segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Acidente fatal mata filha de Vereador de Lagoa Danta proximo a Passa e Fica

10955993_732362146862572_1901664374_nAlis Gardênia de apenas 16 anos entrou para as estatísticas de vitimas fatais em acidentes de transito. Era fim de tarde de um domingo comum quando a fatalidade encontra a vitima e a vida de uma jovem com a vida toda pela frente é interrompida. Narra um internauta que Alis Gardenia pediu o carro (fiat uno branco) ao seu pai Vereador João Paulo para ir de sua residência na Comunidade Rural de Lagoa da Carnaúba ate a Cidade de Lagoa Dantas, porem na companhia de um amigo e uma amiga se dirigem a Cidade de Passa e Fica, e foi no retorno dessa viajem que aconteceu o acidente, como contam moradores da Cidade que a VITIMA e no momento a condutora do veiculo foi desviar de uma motocicleta que trafegava no sentido contrario e perdeu o controle do veiculo e capotou algumas vezes, tendo sido ela arremessada para fora do veiculo, foi socorrida para Natal porem por volta da 20:00 hs chegava a noticia do falecimento de Alis Galdênia que era estudante do IFRN de Nova Cruz.
Apesar da gravidade do acidente os outros dois ocupantes sofreram ferimentos leves. O acidente aconteceu nas proximidades da Fazenda do Umbuzeiro próximo a Passa e Fica na estrada de Barro que liga os dois municípios. A Cidade de Lagoa Dantas esta de LUTO e a população consternada com o acontecimento trágico.
Questionamos alguns moradores da Cidade e todos foram unanimes em afirmar que a jovem dirigia constantemente pela Cidade apesar de ter apenas 16 anos de Idade, lamentamos o ocorrido e MAIS UMA VEZ alertamos aos pais e autoridades para o zelo pela vida e aos jovens com o pedido de prudência e responsabilidade, pois a perca da vida é um fato que não têm precedentes nem volta e valorizar a vida tem que ser prioridade e as autoridades COMPETENTES cabe o cumprimento do código de transito Brasileiro para poupar a perda de VIDAS.
Fonte: Blog Ionaldo Balbino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...