quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

VEREADOR JOÃO NETO PREOCUPA COM AUMENTO DA VIOLÊNCIA EM VÁRIOS BAIRROS DE NOSSA CIDADE

Na 3ª Sessão ordinária do legislativo municipal,o vereador João Neto cobrou do judiciário local medidas mais enérgicas no combate a ato infracionais ( análogo a crimes de assaltos a mão armada,arrombamentos a residências e pontos comerciais,roubos e furtos),praticados por menores em conflito com a lei. Que segundo o edil,só vem aumentando haja visto que o estado tem encontrado bastante dificuldade em construir novas unidades de CEDUC para internamento desses adolescentes infratores.

João Neto,lembrou que ano passado o judiciário usou a lei para bloquear uma quantia em dinheiro do governo do estadual,para pagar cirurgias de pacientes que não tinha como arcar com as despesas. Por quer,agora não usar da mesma lei e obrigar que o governo do estado encontre uma alternativa urgente para manter esses menores em abrigos,para que eles possam cumprir medidas sócio-educativas,já que são reincidentes,"o que não pode é a população ficar refém desses adolescentes que aterrorizam dia e noite o cidadão de bem". Disse o vereador João Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...