segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

TRISTE REALIDADE NO BRASIL: "ROUBEI PORQUE ESTOU DESEMPREGADO, LUZ DA CASA CORTADA, ALUGUEL ATRASADO E A MULHER GRÁVIDA"

Os Policiais Luciano Lopes e Vidal foram acionados pela Central de Operações para uma ocorrência com um individuo detido pelos seguranças do Hiper Queiroz da Avenida Leste Oeste no Centro de Mossoró. 
Jair Soares da Silva, de 44 anos de idade, morador do Alto São Manoel foi detido no momento que deixava as dependências do estabelecimento com vários desodorantes e duas facas de cortar carne.
Jair que já cumpriu pena na Mário Negocio acusado de tentativa de homicídio e receptação, disse que praticou o furto por que estava desempregado, com o aluguel da casa atrasado três meses, a luz cortada e a mulher gravida. 
O acusado assumiu ter subtraído apenas os desodorantes. As facas ele disse que foram colocados pelos funcionários do Supermercado para incriminá-lo, ainda mais. A informação não foi confirmada pelos policiais, nem pelos representantes da empresa. 

Depois de ouvido na Delegacia de Furtos e Roubos Jair Soares foi encaminhado para um dos presídios da cidade.(o camera).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...