quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Antônio Pinto está de volta e começa efetuar prisões na cidade; três pessoas foram pro xadrez na manhã de hoje (05)

Essas duas “peças raras” cumprem pena no semiaberto, mas não estavam indo dormir na delegacia.
Essas duas "peças raras" cumprem pena no semiaberto, mas não estavam indo dormir na delegacia.Após voltar  das férias, o delegado Antônio Pinto, responsável pela delegacia civil de Currais Novos e mais outras cidades da região, começa entrar no clima do “tirar bandido de circulação”.
Nas primeiras horas da manhã de hoje (05) o delegado Antônio Pinto, com apoio de Policiais Militares, cumpriram mandados de prisão na cidade de Currais Novos e detiveram 03 pessoas. Duas delas são velhos conhecidos da Polícia, sendo Oscar Aureliano de Castro e Francisco Carlos Ferreira dos Santos, conhecido como Didito. Ambos cumpriam pena no regime semiaberto, mas além de não aparecerem para dormir na cadeia, são suspeitos de vários delitos como arrombamentos, furtos e assaltos. O outro detido foi o cidadão José Pereira da Silva, de 43 anos, acusado de ameaçar familiares.
Do blog: Nos últimos dias o número de crimes diminuiu. Arrombamentos, assaltos e furtos de pequeno porte ainda acontecem na cidade, no entanto, com uma menor frequência do que vinha ocorrendo antes. Que continue assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...