sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Polícia Civil prende cinco pessoas em operação em Caicó

Polícia encontrou com os presos armas, drogas e produtos possivelmente provenientes de roubo.

Na manhã desta sexta-feira (13), policiais civis de Caicó, sob o comando da delegada Mariana Paes Diógenes de Paula, deflagraram uma operação com o objetivo de cumprir mandados de prisões e de busca e apreensões na cidade de Caicó. A ação foi realizada em parceria com a Polícia Militar da cidade.
Os alvos da operação estão envolvidos com roubos, tráfico e mortes na cidade, uma parte desse grupo criminoso já havia sido presa na Operação Piramide, deflagrada no mês de janeiro.
Foram presos: Diones Luis Ferreira, Franklin Willian de Araújo Dantas, Joelson Morais de Araújo (vulgo "Gugu"), Odson Pereira da Silva e "Caio Lagoa Azul". Durante a ação também foi apreendido um menor. Franklin está no regime semi-aberto, ele e Odson já respondem por tráfico de drogas. Odson estava cumprindo pena no regime condicional.
A polícia ainda encontrou com os presos armas, drogas e produtos possivelmente provenientes de roubo. Eles serão autuados em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...