quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

9ª Dired, Detran, Hospital e outros órgãos do governo continuam sem novo comando em Currais Novos

O Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (05) trouxe as nomeações para as Diretorias Regionais de Educação (Direds) de algumas Regiões do RN. No entanto, a regional de Currais Novos, 9ª Dired, ainda continua do mesmo jeito, ou seja, sem novo comando.
Mas não é só a 9ª Dired que está sem nova administração. Chegando aos 35 dias do governo Robson, o Detran e o Hospital Regional de Currais Novos também permanecem com seus antigos diretores no cargo.
Foram nomeados os diretores das regionais das seguintes cidades:
Açu (11° Dired)

João Câmara (16° Dired)

Pau dos Ferros (15° Dired)
Ceará Mirim (5° Dired)
Macau (6° Dired)

Do blog: O que estará havendo? Disputa pra saber quem fica com os cargos ou falta de indicações técnicas? Bons nomes são citados pelas ruas da cidade: Edilma Dantas para Dired e Tércia Leda para o Hospital, ambas ligadas ao vereador e ex-candidato a deputado estadual, Odon Jr., principal apoiador da campanha de Robson em Currais Novos. Mas tem quem diga que com a vitória de Ezequiel Ferreira para presidência da Câmara dos Deputados alguns cargos do Estado, no Seridó, ficarão sob o comando dele.  Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...