quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Ministro da Justiça sugere pacto nacional durante encontro com secretários de segurança

“O país passa por um momento delicado no ponto de vista da violência", disse José Eduardo Cardozo.

Um por todos e todos por um! Essa foi a mensagem principal do Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, para aos 23 secretários estaduais de Segurança Pública e da Defesa Social presentes na 57ª reunião ordinária do Colégio Nacional de Secretários de Segurança Pública (CONSESP), iniciada na manhã desta quinta-feira (26), em Brasília (DF). Durante o encontro com os gestores da Segurança, o Ministro da Justiça sugeriu um pacto nacional de combate à violência, com medidas concretas e discutidas por todos os estados, focada principalmente na redução dos crimes de homicídios.

“O país passa por um momento delicado no ponto de vista da violência. Os índices de homicídios são preocupantes e nós precisamos construir um processo conjuntamente, deixando de lado questões partidárias e tratando este assunto como uma Política de Estado. Esse é o momento de fazermos uma grande mudança na Segurança Pública, tão esperada e cobrada pela população. Não podemos deixar passar essa oportunidade. Precisamos estar juntos para sobreviver aos desafios existentes. Devemos trabalhar integrados e unidos: Um por todos e todos por um!”, disse o Ministro da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...