sábado, 21 de fevereiro de 2015

Mulher é presa após esfaquear companheiro no pescoço

Tentativa de homicídio aconteceu nesta madrugada, na Praça Cívica.

Uma mulher identificada como Jadiane Rodrigues Felix, de 25 anos, foi presa na madrugada deste sábado (21), na Praça Cívica, no bairro Petrópolis, após tentar matar o companheiro com uma facada no pescoço. A vítima, Gilberto Alves da Silva, de 22 anos, foi socorrida para o pronto socorro Clóvis Sarinho com ferimentos graves.

Segundo testemunhas, Gilberto e Jadiane iniciaram uma discussão por motivos desconhecidos e em determinado momento, armada com uma faca peixeira, a suspeita desferiu dois golpes em direção à vítima, um deles atingiu gravemente o pescoço de Gilberto. Uma viatura da Polícia Militar que fazia patrulhamento na área logo chegou e prendeu Jadiane ainda no local.

A suspeita foi levada a Delegacia de Plantão da Zona Sul, no bairro Candelária, ainda bastante nervosa, Jadiane foi autuada no crime de homicídio da forma tentada. A vítima, apesar da gravidade do ferimento no pescoço, na corre risco e morte, segundo informou o serviço social do pronto socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...