sábado, 28 de fevereiro de 2015

Homem de 30 anos e adolescente de 16 são assassinados em Mossoró

Crimes aconteceram na noite da sexta (27) e madrugada deste sábado (28).
Segundo a Polícia Militar, ninguém foi preso.

Um dos crime aconteceu por volta de 1h30 deste sábado na avenida Alberto Maranhão, no bairro Barrocas (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)

Um homem de 30 anos e um adolescente de 16 foram assassinados a tiros em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. Segundo a Polícia Militar, os crimes aconteceram na noite da sexta-feira (27) e madrugada deste sábado (28). Ninguém foi preso.


A primeira vítima foi o adolescente Luiz Carlos Silva de Lima, de 16 anos, que havia acabado de sair da casa da namorada dele. Luiz foi atingido por cinco disparos quando passava pela rua Souza Pinto, no bairro Alto de São Manoel. A polícia recebeu relatos de que ele foi seguido e morto por duas pessoas que fugiram em uma motocicleta. Familiares acreditam que o rapaz foi assassinado por engano.
Já o segundo assassinato, ainda de acordo com a PM, aconteceu por volta de 1h30 deste sábado na avenida Alberto Maranhão, no bairro Barrocas. O alvo foi Francisco de Assis da Silva, de 30 anos. Também conhecido como 'Pepeto', ele levou quatro  tiros. Dois o atingiram nos braços. Outros dois, na cabeça.
A polícia informou que a vítima fazia uso de drogas, o que pode ter motivado o homicídio.
Os dois crimes serão investigados pela Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom) de Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...