terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Polícia prende um dos suspeitos de matar agente da STTU durante assalto

Gercei Alan foi encontrado com um carro roubado e o celular da vítima.

Gercei Alan Silva do Nascimento estava no bairro Pajuçara quando foi cercado pelos agentes. Ele negou a participação no latrocínio. 

De acordo com o delegado Fábio Rogério, titular da Dehom, as investigações, que foram iniciadas ainda no dia do crime, levaram os agentes a um endereço onde se encontrava o segundo carro roubado pelos bandidos em fuga. Diante das informações, a equipe chegou ao local e conseguiu surpreender Gercei de posse ainda do celular da vítima.

“Não paramos desde o início de tudo e logo nossa equipe conseguiu localizar um dos autores deste crime cruel. Nossa meta agora é prender o outro suspeito”, disse.
Na delegacia, o suspeito relatou a reportagem do Portal BO que foi contratado por uma mulher para receber o carro roubado e não sabia que era produto de roubo. “Eu não sabia de nada e nem sei quem é esse homem que morreu, apenas fui pegar o carro para ganhar um dinheiro, só isso”, informou. Gercei não conseguiu explicar como o celular da vítima foi parar nas mãos dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...