quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

IFRN adia divulgação de resultado final pela segunda vez

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN retificou novamente o edital do Exame de Seleção, adiando para hoje (11) a divulgação do resultado final. A previsão inicial era que a lista com o nome dos candidatos selecionados fosse divulgada na última segunda-feira (9).
O IFRN comunicou que as listas dos aprovados seriam liberadas ontem (10), a partir das 19h, mas houve um segundo adiamento e, de acordo com a coordenação do Instituto, o resultado final será divulgado na noite desta quarta-feira, 11 de fevereiro.
A Coordenação de Acesso Discente do IFRN divulgou nota de esclarecimento através da página oficial da instituição no Facebook: “Aos que estão aguardando o resultado do Exame de Seleção, a divulgação precisou ser adiada para amanhã (hoje), 11 de fevereiro”.
Todos os estudantes poderão verificar os seus desempenhos individuais no portal do candidato. Na ocasião, será divulgado o resultado dos recursos interpostos à nota da prova discursiva. Ao todo, são ofertadas 2.724 vagas para os cursos técnicos integrados entre 18 campi do IFRN, abrangendo todas as regiões do RN. Quase 20 mil candidatos as vagas através do Exame de Seleção, única forma de ingresso para os cursos de nível médio integrado do IFRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...