quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Balanço de mortes violentas na região Oeste do Rio Grande do Norte nas ultimas 72 horas, com registro no Itep de Mossoró.

A Região Oeste do Rio Grande do Norte teve um período de Carnaval mais tranquilo de todos os tempos. Sete corpos foram necropsiados no Instituto Tecnico e Cientifico de Policia, Itep em Mossoró. Apenas uma morte, um acidente de motocicleta, pode ser atribuída ao momento carnavalesco.

VII - Francisco Francimar Pereira do Carmo, de 24 anos de idade, morador do Sítio Capoeira, Zona Rural de Apodi, caiu da motocicleta próximo à barragem de Santa Cruz, foi socorrido, mas morreu no Hospital. Segundo informações ele estava se divertindo, com os amigos e quando retornava para casa morreu. O acidente aconteceu no final da tarde de ontem 17 de Fevereiro.
VI - Genésio Veríssimo de Melo Neto, de 47 anos de idade, foi morto dentro de casa na Rua da Cerâmica na cidade de Itajá, na noite de ontem, 17 de Fevereiro. Os criminosos invadiram a casa e atiraram nele de espingarda. O disparo acertou o peito do comerciante que morreu no local. Nem a policia nem a família tem suspeita do que pode ter motivado a ação criminosa.
V - Gabriel Gonçalves de Araújo “Casquinha" 18 anos de idade residia no bairro de Extremoz em Natal foi morto com cinco disparos de arma de fogo na Rua Assú no bairro Porto de São Pedro em Macau, na noite de domingo, 16 de Fevereiro. A morte do jovem está relacionada a acerto de contas das gangues de torcidas organizadas de times de Futebol de Natal. A ação criminosa não está relacionada a brigas de carnaval.
IV - Brena Keila da Cunha Silva de 23 anos de idade, foi morta por esganadura pelo próprio companheiro e seu corpo foi abandonado dentro de um matagal na localidade de Cavalo Morto na zona rural de Macau. O crime aconteceu na manhã de segunda feira 16 de Fevereiro. O casal residia em Macauzinho, Distrito da cidade de Macau no Rio Grande.
III - Josailton Júlio de Andrade "Cicinho" 18 anos de idade, morador da Rua Padre Américo no Bairro Belo Horizonte, foi morto com cerca de onze disparos de arma de fogo e três cutiladas de faca peixeira enquanto dormia. O crime aconteceu na madrugada de segunda feira 16 de Fevereiro. Os acusados invadiram a residência violando a porta de trás. O pai de Cicinho sofreu uma cutilada de faca peixeira, mas conseguiu escapar.
II - Rita de Cassia Medeiros de Souza, de 47 anos de idade foi executada na Fazenda Cacimba de Baixa de propriedade da família, por volta de 18 horas e 30 minutos de domingo 15 de Fevereiro de 2015. Segundo informações, a vitima estava com um filho e com sua mãe, conversando na varanda da fazenda quando foi surpreendida por dois pistoleiros que surgiram pela lateral da casa, armados com escopeta calibre 12 e Rifles calibre 44. A Fazenda fica localizada as margens da BR 226 entre Messias Targino e Patu.
I - Ângela Taynná da Silva Andrade, de 20 anos de idade, moradora da comunidade de Juremal, na zona rural de Baraúna, morreu vitima de queda de motocicleta, no final da tarde de hoje, 15 de Fevereiro de 2015. Segundo informações a jovem retornava do Sitio Buraco e perdeu o controle da motocicleta após cair dentro de um obstáculo na estrada carroçável entre as duas comunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...