quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Adailson Pereira consegue aprovar por maioria projeto de sua autoria beneficiando a todo os servidores municipais

"O vereador @[100004102451479:2048:Adailson Pereira] consegue por o projeto n°014/2014, de sua autoria, em votação."
ANIVERSÁRIO: Na Sessão ordinária do legislativo Municipal por maioria de votos os edis aprovaram o Projeto de Lei n°014/2014 de autoria do vereador Adailson Pereira,que AUTORIZA aos chefes do Poder Executivo e Legislativo a conceder um dia de folga ao servidor público no dia do seu aniversário,apenas as vereadoras Dadá Othon e Celinha votaram contrario,todos os demais vereadores foram favoráveis,a quem o vereador Adailson Pereira,agradeceu em nome de todos os servidores municipais.
"Infelizmente mais uma vez, o nosso prefeito foi mal informado, sugeriram a ele que entrasse com um agravo regimental, jogando a responsabilidade em cima dos vereadores, alegando que a câmara não tinha regulamentado. A câmara votou e aprovou, mas, a câmara foi omissa por não cobrar que a prefeitura cumprisse com a lei. Lembro a vocês que quem regulamenta a lei é o executivo, não o legislativo."... Diz Adailson Pereira sobre o fato do prefeito ter entrado com um agravo regimental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...