terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Força Tatica prende individuo acusado de um crime de homicidio em Mossoró em 2014

Militares da Força Tática a serviço da Base Integrada Cidadã, “Bic” do Santo Antônio, prenderam no inicio da tarde de hoje, 27 de Janeiro, um individuo acusado de um crime de homicídio no Loteamento Pousada dos Termas em Janeiro de 2014.
Antônio Guilherme Xavier da Silva, 21 anos de idade, estava próximo ao Vuco Vuco e mostrou-se nervoso com a presença da viatura. Durante a abordagem foi constatado um mandado de prisão, pela morte de Alan Alef da Costa, 20 anos, no Loteamento Pousada das Termas no dia 07 de Janeiro de 2014 – Lembra? Sua prisão foi autorizada pela Vara Criminal da Comarca de Mossoró.
Segundo o Sd Monteiro, que realizou a abordagem ao homicida, juntamente com Santos Neto e Charlisson, ele não reagiu a prisão. Os procedimentos contra Guilherme estão sendo feitos na sede da Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró, Dehom. Ele deverá ser encaminhado para a Cadeia Publica da cidade onde aguardará a decisão da Justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...