domingo, 7 de dezembro de 2014

Mototaxista foi alvejado por tiros nessa madrugada na cidade de Caicó

A violência não dar tréguas na cidade de Caicó, nessa madrugada 08, por volta das 2 horas, um mototaxista identificado pelo nome JOSÉ MARINHO OLIVEIRA, foi alvejado por 5 tiros na porta da sua casa quando chegou e tentou guardar a moto.
Consciente, José Marinho disse que não visualizou o(s) acusado(s) do crime, mas confirmou que pode dar pistas do(s) suspeito(s), contudo a prioridade dos Samuseiros é a vida, por isso perguntas foram evitadas a fim de dar prioridade a ela..
Uma guarnição da Polícia Militar estava nas proximidades mas não conseguiu localizar nenhum suspeito, mesmo assim os militares de Rádio Patrulha do 6º BPM estão em diligencias na rua Venância Cândido (local do crime) e nas áreas adjacentes tentando localizar o)s) suspeito(s)..

CAICÓ: POSTO GALILEU FOI ASSALTADO PELA 4ª VEZ ESSE ANO DE 2014

Fonte: Eduardo Dantas-A Policia Militar registrou mais um assalto a mão armada no final da tarde deste domingo (07) contra o posto Caicó, antigo posto galileu no bairro Barra Nova na zona oeste da cidade de Caicó. 
De acordo com informações, o crime foi praticado por dois homens armados de revólver que usavam usaram uma moto de cor preta para se evadir do local. Este é o quarto assalto registrado no ano 2014 no posto Caicó.

Veículo desgovernado invade Muro do PETI

POR BLOG ESQUADRÃO RESGATE - Na manhã deste domingo(7) um veículo Corsa (placas KKK 5047 C. Novos/RN) colidiu no Muro do PETI na Rua João Dutra de Almeida em Currais Novos. O veículo se movimentava em marcha ré no momento da colisão e chegou a invadir o pátio e em seguida colidiu novamente de ré em outra parte do muro que fica do lado da Av. Cândido Dantas.
a Nossa equipe de reportagem esteve no local mas o condutor já havia se evadido. Populares informaram que o condutor possivelmente estaria embrigado e que também havia uma passageira no veículo e ambos saíram do veículo andando. A Guarnição  do 2º GPRE (Sd. C. Alberto, CB. Barreto, Sd. Francisco Washington) foi acionada e se fez presente no local para procedimentos de praxe.

SÉRGIO HENRIQUE SOLICITA COBERTURA DO PÁTIO DA ESCOLA TRINDADE CAMPELO EM CURRAIS NOVOS.

SÉRGIO HENRIQUE SOLICITA COBERTURA DO PÁTIO DA ESCOLA TRINDADE CAMPELO EM CURRAIS NOVOS. 
O vereador Sérgio Henrique solicita ao prefeito municipal Vílton Cunha, extensivo ao secretário de infraestrutura Alcindo Alex Gomes, indica em regime de urgência que a colocação iluminação publica na rua Antônio Bezerra, Centro, no município de Currais novos.
O edil ainda solicita em regime de urgência que seja feita a cobertura do patio da escola municipal prof. Trindade Campelo no bairro Silvio Bezerra de melo.
Essa indicação foi solicitada pelo seu representante na sessão dos vereadores mirins, cada vereador foi representado por uma criança, então estamos levando à prefeitura/secretaria de infraestrutura, para seja realizado essa reivindicação. Disse Sérgio.
O vereador Sérgio Henrique solicita ao prefeito municipal Vílton Cunha, extensivo ao secretário de infraestrutura Alcindo Alex Gomes, indica em regime de urgência que a colocação iluminação publica na rua Antônio Bezerra, Centro, no município de Currais novos.
O edil ainda solicita em regime de urgência que seja feita a cobertura do patio da escola municipal prof. Trindade Campelo no bairro Silvio Bezerra de melo.
Essa indicação foi solicitada pelo seu representante na sessão dos vereadores mirins, cada vereador foi representado por uma criança, então estamos levando à prefeitura/secretaria de infraestrutura, para seja realizado essa reivindicação. Disse Sérgio.

PARNAMIRIM: BRIGA DE TRÂNSITO TERMINA COM JOVEM BALEADO

Fonte: G1/RN/Um homem de 27 anos foi baleado no peito durante uma discussão no trânsito na tarde deste sábado (6) em Parnamirim, na Grande Natal. O suspeito do crime é um policial militar da reserva, segundo informou o subtenente Francisco Figueiredo, do 3º Batalhão da Polícia Militar.
A vítima foi levada para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim. Enquanto isso, o PM foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) e em seguida vai até a Delegacia de Plantão da Zona Sul, no bairro de Candelária, onde prestará esclarecimentos sobre o caso.
A discussão e o tiro aconteceram no Centro de Parnamirim, nas imediações de uma igreja católica. A arma usada no crime foi um revólver calibre 38.

NATAL: TRIPLO HOMICÍDIO FOI REGISTRADO NO BOM PASTOR

Fonte: Blog 190/RN/Um triplo homicídio foi registrado por volta das 2:30hs da madrugada de hoje, Domingo (07) na praça dos beijoqueiros no bairro do Bom pastor, Zona Oeste de Natal.
As vítimas foram identificadas como sendo JACKSON COELHO DA SILVA DE 27 ANOS, FRANCISCO ITALO DA SILVA TEIXEIRA DE 25 E VALDECI DA SILVA DE 45.
Segundo informações repassadas pela polícia Militar, os três estavam em um churrasquinho que funciona na praça, quando homens não identificados chegaram já efetuando os disparos contra o crupo. Eles tentaram fugir, mas foram alcançados pelos assassinos que desferiram disparos contra a cabeça e tórax das vitimas que não resistiram morrendo ainda no local.
Uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local mais quando chegou já encontro todos sem vida.
As investigações ficaram a cargo da divisão de homicídios de Natal, que esteve no local para colher as informações preliminares, mas ninguém quis falar sobre o triplo homicídio, tendo em vista que no local impera a lei do silêncio.

Homem sofre acidente de Moto e no Hospital Não consegue realizar exame de RaioX

POR BLOG ESQUADRÃO RESGATE - Na tarde deste sábado(6) a pessoa de Jamily Wagner da Silva (Residente na Rua Othon filho) sofreu um acidente de moto no sinal da Sidys Tv A cabo. Segundo informações repassadas pelo próprio Jamily, ele seguia sentido rodoviária pilotando sua motocicleta quando um outro veículo colidiu na sua traseira e fugiu sem prestar assistência.
Jamily sofreu várias escoriações nas pernas e foi socorrido por Populares para o Hospital Regional de Currais Novos com suspeita de fratura. Chegando na emergência do Hospital ele foi informado que o médico de plantão foi almoçar.  Depois de muito tempo o médico chegou fez uma limpeza nos ferimentos e mandou ele ir para causa e só viesse a noite porque pois no momento a pessoa responsável pela operação da máquina de Raio-X havia faltado e não havia ninguém para substituí-lo.

Veículo bate em Mureta de Proteção e capota na entrada de Currais Novos

POR BLOG ESQUADRÃO RESGATE -Eram por volta das 8h deste sábado(06) quando um veículo Ford KA (placas MXU 1914 C. Novos/RN) seguia pela BR 427 sentido Currais novos e ao se aproximar da ponte em frente a Du Rei Casa Show invadiu a contra-mão, colidiu na mureta de proteção e veio a capotar.

Nossa equipe de reportagem esteve no local, mas o condutor do veículo não se encontrava. Segundo populares o condutor possivelmente deu um cochilo. A PRF foi acionada para registrar a ocorrência mas até o momento em que estávamos no local ela não havia chegado ainda.

Acidente de moto deixa jovem morto na manhã de hoje em São Tomé/RN

Por volta das 05h00min da manhã de hoje, 07.12.2014, um acidente de motocicleta tira a vida de um jovem sãotomeense. 
JOSÉ EROILSON FERREIRA SANTOS, 18 anos, retornava da festa da padroeira na cidade de São Tomé/RN, com destino a sua residência na zona rural do município, quando perdeu o controle da motocicleta que conduzia vindo a cair. Com o impacto, José Eroilson veio a óbito no local.

Homem assassinado neste domingo em Caicó respondia por homicídio

O crime ocorrido na manhã deste domingo começa a ser desvendado. 
A informação repassada à imprensa caicoense é de que o homem identificado como Jorge Antônio da Costa, morto a tiros na manhã deste domingo no bairro Recreio em Caicó, respondia a um homicídio ocorrido no mesmo bairro, no dia 5 de maio do ano de 2013, quando ele matou a facadas a pessoa de José Alves Sobrinho, mais conhecido como “Escroto”. 
Este crime ocorreu por volta das 20 horas daquele dia 5 de Maio, quando o acusado (morto neste domingo) invadiu a casa da vítima e desferiu várias cutiladas de faca. 
A motivação para este crime seria uma briga que os dois tiveram em uma mesa de jogo.

sábado, 6 de dezembro de 2014

Adaílson diz que as associações rurais não receberam um centavo da prefeitura

O vereador Adailson Pereira diz que participou da reunião dos presidentes de associações rurais na EMATER, e diz que ficou estarrecido, e o vereador Odon sabe mais do que eu , porque ele foi um lutador para que as associações rurais pudessem vender a merenda escolar para o município.Disse.
O edil diz que até hoje as associações rurais não receberam um centavo da prefeitura, isso é ajudar ou contribuir para o desenvolvimento do homem na zona rural? 
Adaílson Pereira ainda diz que o município está prejudicando as associações rurais por não ter criado o SIM (Sistema de Inspeção Municipal), o camarada que cria uma cabra, um cabrito ou uma ovelha, que tem galinha, que tem um ovo ou o leite para vender para merenda escolar, não pode porquê os programas do Governo Federal não aceita comprar os produtos que não tenha inspeção animal, então fica aqui esse registro desse descaso com o homem da zona rural. Disse o vereador sem papas na língua.

Confirmada mais uma morte por disparo de arma de fogo em Caicó

O início da noite de sábado em Caicó foi marcado por mais um crime de homicídio. Dessa vez no bairro João Paulo II, zona oeste da cidade, um local marcado pela ausência do poder público e pelo auto índice de pessoas inseridas no mapa do tráfico de drogas.
A vítima foi Onaldo Cleiton da Silva, mais conhecido por "Naldinho" ou  "Jacaré Tatuador", 36 anos, residente na rua Julieta Lopes, no bairro João Paulo II. 
Segundo informações de pessoas próximas a ele, Jacaré foi morto por desconhecidos em uma emboscada próximo a sua casa, foi socorrido às pressas para o Hospital regional do Seridó (numa moto), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos provocados pelos tiros e morreu.
A polícia e Itep foram acionados e já se dirigiram ao local, contido a polícia alega a ausência de romanizações, ninguém sabe, ninguém viu, o que dificulta muito o trabalho policial investigativo. 

Uma briga em festa na madrugada de hoje em Mossoró termina com os dois seguranças baleados

A confusão aconteceu na madrugada de hoje, 07 de Dezembro de 2014 no Bar Parada Certa no Alto de São Manoel. Os dois seguranças, um Cb da Reserva Remunerada da Policia Militar do Rio Grande do Norte e o outro Segurança de uma empresa particular. 
Segundo informações, dois indivíduos começaram uma briga no meio da festa e foram separados pelos seguranças. Um dos envolvidos conseguiu fugir enquanto o outro era contido pelos seguranças. 
O elemento que saiu da confusão correndo, voltou momentos depois de motocicleta e armado e efetuou varias disparos em direção aos seguranças. 
O Cb Ribamar foi alvejado com um disparo penetrante na região lombar, enquanto Vinicius Diniz Lima de 19 anos de idade foi alvejado duas vezes nas regiões dos ombros. Os dois foram socorridos para o Hospital Tarcísio Maia e aparentemente não correm riscos aparente de morrer.

Acidente com vitima fatal em estrada carroçável na zona rural de Mossoró


Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um veiculo terminou com a morte do motoqueiro no local. O acidente foi registrado no final da noite de sábado, 06 de Dezembro em uma estrada carroçavel que liga a RN 015 as comunidades rurais de Assentamentos Cheiro da Terra e São José, na região de Barreira Vermelha. 
Marcondes Garcia da Silva de aproximadamente 30 anos de idade, foi encontrado caído e já sem vida ao lado de sua motocicleta, por volta de 23 horas. Segundo informações, ele participava de um bolão de vaquejada na região e teria saído em direção a sua residência no Assentamento São José I. 

Moradores da região informaram a policia do Departamento de Transito Estadual, que logo após o acidente, um veiculo foi visto saindo do local com as luzes apagadas. A policia acredita que o mesmo tenha colidido a motocicleta na lateral do veiculo. 

Uma Viatura da Policia juntamente com a equipe do Itep tentaram localizar o proprietário do veiculo para tentar entender o que causou o acidente que terminou com a morte do adestrador de animais. Após os procedimentos no local o corpo foi removido para ser necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.

Empresario de transporte alternativo morre vitima de acidente de transito na RN 117


O acidente foi registrado, por volta das 16 horas e 40 minutos de sábado 06 de Dezembro de 2014, na RN 117, próximo do Campo de petróleo do Sitio Livramento, a 18 quilômetros da cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. 
João Batista Duarte, de 57 anos de idade, residente na cidade de Caraúbas, proprietário de transportes Alternativos trafegava pela via, no sentido Mossoró/Caraúbas, em uma moto tipo Hurley Davidson, quando colidiu seu veículo com um animal, perdeu o controle, atravessou a via e caiu, tendo morte no local. 

Uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep, realizou os procedimentos no local e fez a remoção do corpo para a sede da Unidade Regional em Mossoró onde foi necropsiado.

180ª Morte violenta em Mossoró: Jovem foi morto no local onde trabalhava com um irmão na Alameda dos Cajueiros


Lucas Pereira leal de 19 anos de idade, morava na Rua Raimundo Negreiros da Silva no Planalto 13 de Maio, foi executado com seis disparos de arma de fogo, na Rua Mestre Antônio do Rosário, local onde trabalhava em uma obra de construção na companhia de um irmão. Ele foi surpreendido e morto por dois indivíduos que chegaram ao local em um carro. 
O irmão de Lucas, que trabalhava com ele também foi ameaçado, mas correu e conseguiu escapar sem sofrer danos. Segundo a policia, a vitima tinha passagens por delegacias acusado de vários delitos na região, droga era o mais provável. 

Após os procedimentos no local o Corpo de Lucas foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró. 

Acidente com vitima fatal em estrada carroçavel na zona rural de Barauna


O acidente foi registrado na madrugada de hoje 06 de Dezembro de 2014, em uma estrada carroçavel que liga a sede do município a comunidade rural de poço Baraúna, cerca de 700 metros da cidade. 

O corpo de Luiz Carlos Ferreira da Silva de 29 anos de idade foi encontrado por populares, caído e já sem vida às margens da via, na manhã de hoje. Segundo informações, ele perdeu o controle da motocicleta e caiu depois que bateu no tronco seco de uma arvore. 
Osprocedimentos de pericia no local apontam como causa morte, apenas o impacto do corpo com o solo. O corpo foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.
Imagens nossa equipe na cidade de Barauna

Bandidos agem mais uma vez em Caico amarram vitimas e levam carro

A bandidagem continua agindo em Caicó. Crimes de morte casas invadidas na área central e agora a  Policia Militar registrou mais um assalto a mão armada contra uma família. A informação que o fato se deu na Vila do Sabugi na zona rural da  cidade de Caicó. De acordo com informações, três homens armados chegaram na residência onde renderam as vitimas e chegaram até amarrar as pessoas que estavam no local.

 Os homenslevaram vários pertences além de um veículo da família, um Honda Fit de cor cinza e placas NNT-2987 com inscrição na cidade de Caicó. A Policia Militar foi acionada e está a procura dos bandidos.

Vamos aguardar novas informações.

Currais Novos:Ladrão armado e encapuzado assalta feirante agora a pouco no beco da Assembleia de Deus

A bandidagem não perde tempo... em mais uma ação criminosa nesse sábado 06,aqui em nossa cidade,um ladrão com o rosto coberto com um capuz,abordou o Sr. Crispim no seu ponto comercial  que o mesmo manter  no beco da Assembleia de Deus e tomou todo  o dinheiro que o Sr tinha no bolso.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

179ª Morte violenta em Mossoró: Mulher baleada nas Malvinas morreu no Tarcísio Maia na madrugada de hoje

Geovanete Francisca da Silva de 47 anos de idade, que residia na Avenida Antônio Bento, no bairro Nova Vida, morreu na madrugada de hoje, 06 de Dezembro de 2014, no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Geovanete foi baleada na cabeça na tarde de sexta feira, 05, quando dois indivíduos de motocicleta mataram um adolescente que saia de um salão de cabeleireiros, em frente a sua casa. No momento da ação criminosa ela não teve tempo de entrar e foi baleada na calçada de sua residência.

A domestica foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, transferida para o Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu nos primeiros minutos da madrugada de hoje.

O morte do Adolescente Thaluan Lucas de apenas 17 anos de idade, pode estar relacionada à acerto de contas envolvendo briga de gangues de torcidas de times de futebol local. Ele morreu no local.

CAICÓ REGISTRA O 29º HOMICÍDIO DE 2014

Fonte: Jair Sampaio/Por volta das 16 horas e 10 minutos foi registrado mais um homicídio na cidade de Caicó, desta vez na Zona Oeste. Segundo informações, um jovem de nome TIAGO DOS SANTOS FERNANDES, natural de Caicó estava em sua residência no setor conhecido como "Baixa da Cachorra", no bairro João XVIII e foi alvejado com tiros por um indivíduo.  Tiago estava ao telefone falando com a esposa. Ela estava no trabalho e ele ligando dizendo que iria comprar um som. Um indivíduo adentrou a residência e atirou em Tiago que caiu tombado no muro da residência. 
A Polícia foi acionada e o ITEP está no local para verificar o fato e fazer os procedimentos de praxe. Tiago é irmão de Bob Esponja, que já sofreu três tentativas de homicídio na cidade de Caicó. 

CURRAIS NOVOS: JOVEM FOI PRESO ACUSADO DE AGREDIR A EX-COMPANHEIRA GRÁVIDA

Fonte: J. Júnior/Foi preso no inicío da tarde de hoje (05) o ex-detento JOSÉ WILKER FERREIRA LUCIANO DE 31 ANOS acusado de agredir a ex-companheira que está grávida do mesmo.
O acusado nega a agressão e disse que a ex-companheira tá fazendo essas denúncias só para que ele seja preso. A irmã dela já o esfaqueiou com um punhal no último dia 01/03/14.
A guarnição chegou a ir ao local, mas como conhece a história e o histórico dos envolvidos não fez o procedimento sabendo que as partes envolvidas vivem nesse muído há anos, porém a suposta vítima procurou a delegacia e o delegado fez o procedimento autuando José Wilker pela Lei Maria da Penha.
José Wilker já cumpriu pena por homicídio e tem outras passagens pela delegacia.

MOSSORÓ REGISTRA O 178º HOMICÍDIO DE 2014 E MULHER FICA GRAVEMENTE FERIDA ATINGIDA POR BALA PERDIDA

Fonte: Passando na hora/Populares da região Leste da cidade de Mossoró, viveram momentos de pânico por volta das 19:00hs desta sexta feira 05 dezembro 2014. Elementos em uma moto atiraram contra outro também de moto em via pública e conseguiu matar um jovem identificado como TALUAN LUCAS, 17 ANOS DE IDADE (FOTO), morador do bairro Abolição IV que ainda correu mais tombou sem vida na Travessa Dr Gilberto e balear uma senhora de nome GILVANETE FRANCISCA DA SILVA, 49 ANOS residente na Av. Antônio Bento bairro Nova Vida onde ocorreram os disparos.
Gilvanete foi socorrida por populares para a UPA Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel e em seguida transferida por uma Unidade de Suporte Avançado ALFA do SAMU para o Hospital Tarcisio Maia e o estado de saúde dela é grave, pois foi atingida na cabeça pelo disparo.
Segundo informações do marido da vítima conhecido como "Dão" que estava bastante abalado ele estava no mesmo local em que ela foi baleada assim que ele saiu em poucos instantes e ela ficou no seu lugar aconteceu o fatídico.
A Polícia Militar isolou o local de crime ate a chegada do Instituto Técnico e Cientifico de Policia que fez a remoção do corpo para sede do órgão.Essa é a 178ª Morte violenta em Mossoró em 2014.

ACARÍ: POLÍCIA CIVIL EM CONJUNTO COM A PM CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO

Fonte: Jair Sampaio/Na tarde dessa sexta (05/12/14) a Polícia Civil da cidade de Acarí com apoio da Polícia Militar cumpriram dois mandados de prisão em desfavor dos seguintes cidadãos; FRANCISCO DE ASSIS CORDEIRO E ISRAEL ARY AZEVEDO DANTAS (BIBI MOTO TÁXI).
Após localizar e cumprir os mandados a PM encaminhou os presos para o presídio Estadual do Seridó (Pereirão) na cidade de Caico.

CURRAIS NOVOS: PM APREENDE ADOLESCENTE ACUSADO DE TENTATIVA DE ASSALTO

Fonte: J. Júnior/Um mercadinho localizado no Bairro JK recebeu a visita indesejada de um assaltante no final da manhã de hoje (05) que só não conseguiu efetuar o roubo por que populares gritaram assustando o acusado que se evadiu do local sem levar nada.
Rapidamente a Polícia Militar foi acionada e com as discrições repassadas pelas vítimas conseguiu apreender o suspeito, um adolescente de 17 anos, que já tem passagens por furtos e arrombamento a residência, agora tá evoluindo para assaltos.
Segundo informações das vítimas o suspeito estava armado com um revólver que não foi encontrado pelo os policiais.
O acusado que já conhece os procedimentos, nega tudo e disse que estava trabalhando, porém foi reconhecido na delegacia por uma das vítimas.

LAGOA NOVA/RN: APOSENTADO CONHECIDO POR ZÉ DE DONINHA É CONDENADO A 9 ANOS E 11 MÊSES DE PRISÃO...

O aposentado José Luiz dos Santos, 78 anos, conhecido como ZÉ DE DONINHA, foi condenado a nove anos e onze meses de prisão inicialmente em regime fechado, pelo crime de estupro de vulnerabilidade (abusar sexualmente) de uma menina de 08 anos no bairro Clavinote na cidade de Lagoa Nova/RN O crime aconteceu no mês de abril de 20013.
A sentença foi proferida pelo magistrado desde o dia 20 de outubro de 2014, com o mandato de prisão do já condenado. Zé de Doninha encontra-se em lugar ignorado e por isso é considerado um foragido da justiça.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

CURRAIS NOVOS: MAIS PRISÕES DA OPERAÇÃO ALCATRAZ

LEANDRINHO
JAMANTA
MARQUINHOS
Fonte: J. Júnior/Por volta das 10h da manhã dessa quinta (04/12/14) a Polícia Militar cumpriu mais um mandado de prisão em desfavor de LEANDRO BERNADINO DA SILVA SANTOS de 22 anos vulgo LEANDRINHO dando continuidade a Operação Alcatraz realizada em vários estados na última segunda-feira.
Também foram presos em Currais Novos durante a operação: JADSON EDUARDO DA SILVA VULGO JAMANTA E MARCOS ANTÔNIO DOS SANTOS DE 38 ANOS e temos informações que houve prisões de outros curraisnovenses em Cruzeta, Natal e Caicó, porém ainda não temos os nomes.

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...