terça-feira, 7 de outubro de 2014

Quadrilha fura pneus de carro da PM e tenta arrombar caixa na Grande Natal

Fato aconteceu na madrugada desta terça-feira (7) em Nísia Floresta.
Segundo a PM, grupo usou grampos para retardar ação da polícia.

Criminosos tentaram assaltar caixa eletrônico no município de Nísia Floresta, na Grande Natal (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Uma quadrilha tentou arrombar,  na madrugada desta terça-feira (7), um caixa eletrônico do Banco do Brasil na cidade de Nísia Floresta, na Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, o terminal foi danificado, mas o dinheiro não foi levado. Para retardar a ação da polícia, os assaltantes espalharam grampos pela pista. O carro da PM, que se deslocou até a agência, teve os pneus furados.

De acordo com o tenente Moisés de Almeida, do 3º Batalhão da PM, o crime aconteceu por volta das 2h50. "Os moradores da região informaram que eram três veículos e 12 homens, sendo que alguns estavam encapuzados e fortemente armados. Eles isolaram a área próxima ao banco e ainda colocaram grampos de ferro na estrada entre Nísia Floresta e São José de Mipibu, além da rua que dá acesso à companhia de polícia da cidade", explicou o oficial.

Ainda segundo o tenente, o grupo não conseguiu violar o terminal bancário. "Eles chegaram a danificar o caixa, mas não conseguiram ter acesso ao cofre do caixa. Nenhum dinheiro foi levado. Quando o carro da PM tentou perseguir os criminosos, teve os pneus furados pelos grampos deixados pela quadrilha", afirmou.

Os policiais pediram reforço e fizeram buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Traficante é preso em Santa Cruz

traficante santa cruzPoliciais civis da 9ª Delegacia Regional de Santa Cruz prenderam nesta segunda-feira (06), Francisco Carlos Viterbino Oliveira da Costa, de 19 anos, em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma. Os policiais chegaram até o traficante, após receberem uma denúncia anônima.

O acusado estava numa casa alugada, que servia de espaço para o consumo de drogas. Quando a equipe chegou ao local do crime, encontrou o traficante e um grupo de seis viciados. No local, a polícia apreendeu aproximadamente 500 gramas de crack e cocaína e uma quantia de R$ 400.

Enquanto efetuavam a prisão do traficante, a equipe recebeu a informação de que na casa da mãe do acusado estavam sendo escondidas armas. A Polícia deslocou-se até a casa da genitora e após uma busca na residência, conseguiu encontrar um revólver calibre 38 e munições, escondido num recipiente de plástico, dentro da geladeira.

Revolta em Equador-RN: PM prende meliante que estuprava criança de dois aninhos de idade

Por Jair Sampaio - Será o fim do mundo um negócio desse? Aí quando a sociedade diz que bandido bom é bandido morto os "Diretos Humanos" acham ruim.

Foi preso nessa manhã de segunda feira (06) na cidade de Equador/RN, JORDÃO NÓBREGA DE AZEVEDO, e cuja denúncia, o mesmo vinha abusando sexualmente de um inocente de apenas 2 aninhos, o que deixou toda a população revoltada.

Segundo informou a PM local, após exame de conjunção carnal, comprovou-se tecnicamente os abusos, para tanto foi expedido um mandado de prisão em desfavor do investigado, que já foi levado para à Penitenciária Estadual do Seridó (Pereirão), onde deverá aguardar a sentença, ou não, em transitado em julgado.
O que o povo Equatoriano espera agora é que "JUSTIÇA SEJA FEITA.

ELEMENTO COM PASSAGEM PELA POLÍCIA ACUSADO DE ROUBOS AO CORREIOS DE ALTO DO RODRIGUES E IPANGUAÇU É BALEADO EM MOSSORO

Uma ocorrência de disparos de arma de fogo, com duas pessoas feridas foi registrada pela Central de Operações da Policia Militar, no inicio da noite de hoje, 06 de Outubro de 2014 em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
As vitimas foram surpreendidas e alvejadas no final da Rua Epitácio Pessoa, já chegando no colégio das irmãs, no bairro Barrocas, por volta de 18 horas e 30 minutos.
Michel Franklin Ferreira de 35 anos de idade e sua namorada de 15, foram vitimas dos disparos e segundo os policiais que acompanharam a ocorrência, a motivação pode ter sido uma rixa envolvendo consumidores e traficantes de droga da região. Michel tem passagens por delegacias acusado de roubo, acusado de roubos aos correios de Alto do Rodrigues e Ipanguaçu.

Os dois foram socorridos por uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu. Eles estavam tranquilos quando chegaram no Hospital Tarcísio Maia e segundo o Dr Djalma Rocha, Medico que realizou a Intervenção, o risco de morte é considerado pequeno, mas o estado de saúde de Michel, requer cuidados. Ele conversou com os policiais e repassou os nomes do acusados.(ocamera/fimdalinha/passandonahora).

Acidente foi registrado em Lagoa Nova na noite desta segunda feira(6)

FONTE: LAGOA NOVA EM DESTAQUE
Um acidente foi registrado na noite desta segunda feira, 06 de outubro. O acidente aconteceu as 19:00 e envolveu uma moto Titan 125, que vinha guiada pelo jovem Ricardo Décio Estevão de Medeiros e um veiculo da Fiat, modelo Dublô, que estava sendo conduzido por Irima Tacha, de nacionalidade romena, e funcionário da EBRAS, empresa a serviço da GESTAMP EÓLICA DO BRASIL,  segundo populares, o motorista do automóvel seguia no sentido Lagoa Nova – Currais Novos, quando no cruzamento da Avenida Doutoro Sílvio Bezerra de Melo, ele sinalizou para seguir a esquerda pela Pedro Miguel, em direção ao Conjunto Bernardino de Sena, não obedecendo as regras de transito, quando ao mudar de sentido, entrou rapidamente  e na seqüência, Ricardo Décio vinha em direção a Lagoa Nova, não conseguindo se desviar do veículo que surgiu em frente, colidiu violentamente. Ricardo foi socorrido para o hospital do município ainda desacordado, em seguida foi encaminhado para Currais Novos e logo após para a capital do estado. Quanto ao motorista romeno, foi ouvido pela polícia de transito e conduzido a Currais Novos para os procedimentos referentes a verificação de ele tinha licença para guiar veículos no Brasil.

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Sérgio Henrique visita escola e secretaria de educação

10304707_381122798702024_2740730503983168888_n
10354736_381122495368721_2895293694118914170_n
Prosseguindo com as visitas que sempre faz, o vereador Sérgio Henrique esteve recentemente reunido com a Secretária Municipal de Educação de Currais Novos, Aparecida Medeiros e também na Escola Municipal Francisco Leônis. O vereador agradeceu a secretária e a diretora da Escola, Fátima Azevedo pela atenção e explanações. 

Morre em Natal o cantor caicoense Paulo Cassiano

PP
Caicó e a música de luto com a morte do forrozeiro Paulo Cassiano. As informações confirmadas pela filha do cantor de nome Monalisa em contato com a radialista Meiriely Chacon confirmou a morte do artista.

Ele foi internado em Caicó com fortes dores de cabeça e levado para Natal, lá sofre uma parada cardíaca. lamentamos a morte desse amigo com quem já promovi festas na região.

Agradecimento à população de Currais Novos

Venho agradecer a toda população de Currais Novos, pelo respeito, carinho e pelo voto de confiança que depositaram em mim. Agradeço por ter sido o candidato a deputado estadual mais votado de Currais Novos.
O povo demostrou que está cansado de ser enganado e quis fazer diferente. Ficará em minha mente cada demonstração de apoio carinho e respeito comigo e com meu pai, o ex-prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes, durante os meses de campanha.
Obrigado a todos que me receberam em suas casas, no seu sítio e na sua comunidade.
Obrigado a todos que saíram de casa e foram as ruas nos apoiar. Continuarei lutando pelos direitos do povo de Currais Novos e jamais esquecerei esta terra amada.
Não foi desta vez que me elegi deputado estadual, mas, acredito que a caminhada não para por aqui.
A vida segue e nesta caminhada a certeza que levo é que conquistei novos amigos e a confiança da população. Os meus projetos para Currais Novos não param por aqui.
Obrigado a todos e até breve!
Carlson Gomes  

CURRAIS NOVOS: MULHER FOI VIOLENTADA NESSE DOMINGO

Fonte: Blog Esquadrão resgate
Na noite deste domingo (05/10) uma mulher de aproximadamente de 40 anos (Terá o nome preservado) foi violentada sexualmente no Bairro Silvio Bezerra de Melo. Populares perceberam um homem praticando atos sexuais na mulher numa calçada e ao se aproximarem o homem fugiu do local e não foi identificado.  A mulher estava despida e apresentava sintomas de embriaguez. Populares providenciaram algumas roupas e colocaram na mulher.
A equipe de socorristas do Esquadrão Resgate foi acionada e ao chegar no local prestou os primeiros atendimentos e conduziu a vítima para o Hospital Regional de Currais Novos. A Polícia Militar também foi acionada e se fez presente no local para levantamento dos fatos e realizará diligências para tentar encontrar o acusado. 

CRIME DE HOMICÍDIO EM ASSU


No inicio da madrugada de hoje 06/10 por volta das 00:20hs aconteceu um crime de homicídio na rua Sinhazinha Wanderley, próximo a UERN centro de Assu.
Segundo informações são que após um tiroteio duas pessoas saíram baleadas, e uma morreu no local por nome de Antonio Allyson da  Silva, que residia na rua Alice Wanderley no bairro Dom Elizeu, já a segunda vitima que saiu baleada foi socorrida para o hospital de Assu, trata-se de Jefferson Cachina.
O local dos tiros que culminou com este homicídio foi onde estava sendo realizado comemorações dos resultados das eleições.
Possivelmente os motivos no qual levaram a discussão que culminou com os tiros foi uma discussão política, foram disparados 4 tiros.

Mototaxista irresponsável provoca acidente, larga o passageiro e fuge

Por Jair Sampaio - Um homem foi socorrido para o Hospital Regional do Seridó, em Caicó, após cair da garupa de uma moto de aluguel. O fato foi registrado por volta de 00:50 horas desse segunda feira.

Testemunhas contaram ao blog que o mototaxista trafegava irresponsavelmente em alta velocidade em área de aclive (Alto da Murielle), desprotegido, o passageiro caiu. 

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada mas não conseguiu identificar o acusado que fugiu sem prestar socorro à vítima (cliente).

segunda-feira - 06/10/2014 - 00:40h Apuração concluída Câmara Federal tem seus 8 eleitos à próxima legislatura

Está concluída oficialmente a apuração de votos no Rio Grande do Norte.
Veja abaixo, a relação dos eleitos à Câmara Federal à próxima legislatura:
Walter Alves (PMDB) – 12,09% (191.064)
Rafael Motta (PROS) – 11,15% (176.239)
Fábio Faria (PSD) – 10,53% (166.427)
Zenaide Maia (PR) – 8,51% (134.588)
Felipe Maia (DEM) – 7,19% (113.722)
Rogério Marinho (PSDB) – 5,16% (81.534)
Antônio Jácome (PMN) – 4,53% (71.555)
Betinho Segundo (PP) – 4,08% (64.445)

O primeiro suplente da Coligação União pela Mudança é Abraão Lincoln (PRB), que obteve 4,01% (63.371 votos).
O primeiro suplente da Coligação Liderados pelo Povo é Adriano Gadelha (PT), que alcançou 2,20% (34.727 votos).

segunda-feira - 06/10/2014 - 01:07h Apuração concluída Veja a lista dos 24 deputados à Assembleia Legislativa

Concluída a apuração de votos no Rio Grande do Norte, também temos os eleitos à Assembleia Legislativa.

O filho do ex- prefeito Geraldo Gomes foi o candidato estadual mais votado em Currais Novos

carlson gomes radio
Veja abaixo, a relação dos 24 vitoriosos:
Ricardo Motta (PROS) – 4,84% (80.249)
Galeno Torquato (PSD) – 3,82% (63.286)
Hermano Morais (PMDB) – 3,67% (60.813)
Kelps Lima (SD) – 3,60% (59.619)
Gustavo Carvalho (PROS) – 3,48% (57.757)
Ezequiel Ferreira (PMDB) – 3,28% (54.438)
Getúlio Rego (DEM) – 3,14% (52.118)
Nélter Queiroz (PMDB) – 3,12% (51.773)
Tomba Farias (PSB) – 2,95% (48.980)
Gustavo Fernandes (PMDB) – 2,59% (42.975)
Fernando Mineiro (PT) – 2,54% (42.088)
Cristiane Dantas (PCdoB) – 2,35% (38.955)
George Soares (PR) – 2,33% (38.637)
José Dias (PSD) – 2,28% (37.844)
Agnelo Alves (PDT) – 2,28% (37.768)
Albert Dickson (PROS) – 2,26% (37.461)
Márcia Maia (PSB) – 2,23% (36.997)
Raimundo Fernandes (PROS) –  2,13% (35.333)
José Adécio (DEM) – 2,10% (34.879)
Álvaro Dias (PMDB) – 2,09% (34.638)
Jacó Jácome (PMN) -1,73% (28.620)
Dison Lisboa (PSD) – 1,61% (26.618)
Souza (PHS) – 1,23% (20.440)
Carlos Augusto Maia (PTdoB) – 1,21 (20.140).

Confira os números oficiais das eleições majoritárias que definiram por segundo turno entre Henrique e Robinson

Terminada a totalização dos votos pelo TRE, eis os números oficiais das eleições majoritárias no Rio Grande do Norte:
 
Governo
Henrique Alves (PMDB) – 702.196 votos (47,34%)
Robinson Faria (PSD) – 623.614 votos (42,04%)
Robério Paulino (PSOL) – 129.616 votos (8,74%)
Simone Dutra (PSTU) – 14.549 votos (0,98%)
Araken Farias (PSL) – 13.396 votos (0,90%)

Senado
Fátima Bezerra (PT) – 808.055 votos (54,84%)
Wilma de Faria (PSB) – 636.896 votos (43.23%)
Lailson (PSOL) – 15.164 votos (1,03%)
Ana Célia (PSTU) – 13.253 votos (0,90%)

domingo, 5 de outubro de 2014

Acidente nesta madrugada mata Jovem entre as cidades de São João do Sabugi e Ipueira

ss
O acidente se deu por volta dás 2h e 30min da madrugada deste domingo(04/10) na RN-118 que liga São João do Sabugi a Ipueira, próximo ao lixão municipal.

Três jovens estavam ocupando o veículo dentre eles Icaro Medeiros, 19 anos, (detalhe foto), mas conhecido como Icaro Chá, que faleceu no local. Os outros jovens sofreram somente leves escoriações e passam bem. A vitima fatal é da cidade de São João do Sabugi e estudava em Natal.

Daqui apouco o 1º Boletim oficial no RN

Eleições-2014-

Até aqui nas urnas vai dando Carlson Gomes com cerca de 31%, Odon Junior com 24%, Ezequiel com 11% e Tomba com 7%.

Atropelamento ocorreu no Bairro Silvio Bezerra de Melo

POR BLOG ESQUADRÃO RESGATE - Eram 22h30min do sábado (04/10) quando um atropelamento ocorreu na Rua Manoel Targino no Bairro Sívio Bezerra de Melo.  A pessoa de Adriano José da Silva (Residente na Rua Riacho Salgado Bairro José Bezerra) foi atropelado por uma motocicleta Honda Biz (placas MYZ 2936 C.Novos/RN) conduzida por José Evanildo Pires que caiu da motocicleta após o atropelamento.



Segundo Adriano José , ele desceu  de uma moto em que estava e foi atravessar a rua quando foi surpreendido pela motocicleta Biz que ele alega estar em altíssima velocidade.



A equipe de socorristas do Esquadrão Resgate foi acionada e rapidamente chegou no local . José Evanildo sofreu escoriações e foi conduzido pela viatura do Esquadrão Resgate enquanto isso um dos socorristas ficou prestando os primeiros socorros a Adriano José até a chegada do SAMU que realizou os procedimentos e conduziu José Adriano que sofreu fratura na perna para o Hospital Regional de Currais Novos.



A Guarnição do 2º GPRE (Sgt. Odaci, sd. C. Alberto, Sd. F. Washington, sd. Mariano) também esteve no local isolando uma das vias da rua e realizando os procedimentos de praxe.

CURRAIS NOVOS: POLÍCIA MILITAR APREENDE 150 GRAMAS DE COCAÍNA E PRENDE CASAL DE SANTA CRUZ/RN

Por Sd PM J. Júnior
Por volta das 15h desse Sábado (04/10/14) policiais Militares que estão trabalhando nessas eleições desconfiaram de um casal que seguia numa moto Honda Fan ano 2009 de placa MZJ-6993/Santa Cruz/RN que ao ser dada a ordem de parada tentaram fugir pela BR 226 sentido Santa Cruz, porém foram alcançados e abordados.
Com o condutor da moto foi encontrado 150 gramas de cocaína pura que estava na sua cintura.
Foram presos; ALBERI LOPES DA SILVA, que conduzia a motocicleta e sua companheira, FRANCISCA DALVA DA SILVA OLIVEIRA, ambos residentes na cidade de Santa Cruz/RN. O acusado disse que a droga lhe pertence e que a mulher não sabia do entorpecente. Ele acrescentou que veio a Currais Novos na moto da cunhada pegar a droga e chamou a esposa para  acompanhá-lo dizendo que viria pegar um documento.
Ele disse que veio pegar o entorpecente a pedido de uma pessoa de Santa Cruz que ele não conhecia e nem quem lhe entregou a droga.
O casal foi conduzido para a delegacia de Currais Novos e deverão ser encaminhados para Caicó, tendo em vista, que Currais Novos não tem cela para mulheres.

Clima esquenta na véspera da eleição: Empresário tem a casa cercado por vândalos em Cruzeta

Inadmissível o acontecimento que será narrado a seguir: Empresário da cidade de Cruzeta (primeiro à esquerda) teve sua casa cercada por vândalos partidários neste sábado à noite, e todo o fato se deu pelo motivo do comerciante ser aliado do grupo político que faz oposição à atual gestão municipal.
Adriano Góis, fez contato com o blog Jair Sampaio para denunciar a baixaria a qual foi submetido na sua própria residência, onde fogos de artifício foram jogados em direção à vidraça da casa e do carro do empresário.
"Foram momentos de terror, era muita gente, nem acreditei que moro numa cidade pacata e tranquila como Cruzeta. A política é um jogo como tantos outros, onde há perdedores e vencedores, e o grupo politico do qual faço parte entrou na campanha estadual com ideias inovadores, as quais conquistaram a maioria dos cruzetenses, o que explica parte da revolta", disse Góis.
Após o incidente e a preocupação com a segurança da sua família, o empresário Adriano procurou as autoridades policiais para denunciar o fato, assim como fez ao contactar a imprensa. No final da conversa com este canal de notícias (Blog Jair Sampaio), Adriano ressaltou que vota em Fátima Bezerra e Robson Faria, e que nada o intimidará e o fará mudar de lado ou de opinião, confirmando a fidelidade do apoio.

EXTREMOZ : MAS UM SOLDADO DA RESERVA DA PM/RN FOI MORTO A TIROS NO RN

Fonte: Blog portal BO
O soldado da Polícia Militar da reservaJONALDO FEITOSA DA SILVAde 63 anos, foi morto a tiros, na tarde deste sábado (4), na cidade de Extremoz, mais precisamente na rua Distrital Norte. Ele foi atingido por seis disparos de arma de fogo, após ser seguido por dois homens em uma motocicleta.
Uma sobrinha do policial, Deyse de Lourdes, disse para o Portal BO que Jonaldo recebeu uma pessoa em sua casa, no início da tarde, e os dois tiveram uma discussão. Em seguida, essa pessoa foi embora e não retornou.
No final da tarde, dois homens em uma motocicleta chegara na rua do soldado e esperaram ele sair de casa. Quando Jonaldo foi comprar um picolé os criminosos se aproximaram e atiraram seis vezes com pistola, matando a vítima no local.
Os familiares de Jonaldo Feitosa estão chocados com o homicídio e enfatizaram que ele não tinha inimigos, por ser uma pessoa do bem. Ninguém soube dizer, no entanto, se a discussão que ele teve no início da tarde pode ter tido relação com o assassinato.

Quem oferece uma TV de Led 24 polegadas, não compre, produto de assalto.

Foto da internet para ilustração da noticia
Foi assaltada à casa de João Batista Araújo, Rua Dinarte da Silva n°19, uma tv de Led de 24 polegadas, pedimos a quem souber informações ou encontrar alguém vendendo a mesma por  favor avisar e a policia de Currais Novos.
O senhor João Batista vai registra o BO, na delegacia de Policia de Currais Novos, mais quem sobre alguma informações avise ao nosso Blog de Currais Novos, através do e-mail curraisnovos1@gmail.com ou mesmo ligue para a Delegacia de Policia de Currais Novos no telefone190.

Milhares de pessoas participam do encerramento da campanha de Carlson Gomes em Currais Novos

Procissão de encerramento da Festa de São Francisco em Currais Novos.
 Carlson Gomes participou da procissão de São Francisco do Bairro Parque Dourado em Currais Novos.
 Ultima movimentação politica de Carlson Gomes Gomes, no ultimo sábado.
 Ultima movimentação politica de Carlson Gomes Gomes, no ultimo sábado.
Ultima movimentação politica de Carlson Gomes Gomes, no ultimo sábado.
 Carlson Gomes ao lado do seu pai ex-prefeito Geraldo Gomes na ultima movimentação politica do sábado dia 04 de outubro do corrente ano. 
O candidato a deputado estadual Carlson Gomes encerrou na noite deste sábado, a sua campanha na cidade de Currais Novos. Milhares de pessoas saíram às ruas para participar da “Caminhada da Vitória”.

A concentração aconteceu na Praça da Rodoviária, onde milhares de pessoas receberam com muita euforia o candidato a deputado, Carlson Gomes e seu pai, o ex-prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes.

A caminhada percorreu algumas ruas de Currais Novos e encerrou-se no bairro Zé Bezerra. Um verdadeiro “Mar Azul” tomou conta da cidade e foi considerada a maior manifestação política realizada nesta campanha.

Na parte da tarde, Carlson participou ao lado de sua esposa, da missa e procissão de encerramento da Festa de São Francisco de Assis, no bairro Parque Dourado, em Currais Novos.

Carlson percorreu mais de cinquenta cidades do estado durante três meses de campanha e encerrou sua maratona, em Currais Novos, onde o seu pai, Geraldo Gomes, foi prefeito por quatro mandatos.

Amanhã o candidato Carlson Gomes votará ás 9h, na Escola Estadual Tristão de Barros, em Currais Novos.

sábado, 4 de outubro de 2014

Sant´ana do Matos: Jovem capota veiculo próximo a Barão da Serra Branca

O Edilima  Freire, publicou em seu FACEBOOK, acidente em Santana do Matos, veja a publicação....Acidente tipo capotamento foi registrado na RN 203 próximo a Comunidade de Barão de Serra Branca em Santana do Matos.

Aconteceu na manhã deste sábado (4), na RN 203 um acidente tipo capotamento quando um corolla de placas MZC 1588 de Santana do Matos, que era conduzido pelo jovem Daniel Bruno capotou próximo a comunidade de Barão de Serra Branca no município de Santana do Matos, na ocasião estava no veículo além  de Daniel Bruno que era o condutor  um amigo conhecido por Melke, segundo informações os dois fazia pouco tempo que tinham saída de uma festa que estava acontecendo na comunidade de Barão de Serra Branca com destino a Santana do Matos, ninguém sabe por qual motivo eles resolveram a voltar e quando estavam voltando o conduto Daniel Bruno perdeu o controle em uma curva e capotou o veiculo que ficou no meio da pista, um outro motorista que ia passando no momento conseguiu apagar um inicio de incêndio no veiculo com extintor, Daniel teve apenas escoriações leves já o outro jovem conhecido por Melke, foi trazido pela Ambulância para o Hospital Clóvis Avelino para os primeiros atendimentos e em seguida será em caminhado para Natal.

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...