segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

CAICÓ REGISTRA O 33º HOMICÍDIO DE 2014

Fonte: Eduardo Dantas/A semana começa violenta na cidade de Caicó. De acordo com informações, um presidiário do semi aberto identificado como DANIEL DE OLIVEIRA DA SILVA, 26 ANOS, residente da rua Heriberto Martiniano Pereira no bairro Paulo VI, foi morto a tiros por volta de 05h10 da manhã desta segunda-feira (22). 
O presidiário foi atingido com disparos de arma de fogo próximo ao Centro de Atenção Integral a Criança (CAIC) no bairro Paulo VI na zona oeste da cidade. 
Daniel já havia sofrido um atentado a bala no dia 10 de agosto também próximo ao CAIC. Naquele dia Daniel passava por trás da escola quando foi atingido duas vezes no braço. O mesmo foi socorrido até o Hospital Regional do Seridó onde recebeu atendimento médico. 
Naquele dia, ao ser indagado pelos Policiais Militares da Rádio Patrulha sobre a autoria do crime a vitima ficou em silêncio não sabendo ou não querendo informar que efetuou os disparos. Com o crime desta segunda-feira sobre para 33 o número de mortes intencionais em 2014 na cidade de Caicó.
Blog PM Currais Novos: DANIEL já cumpriu pena por tráfico de drogas aqui em Currais Novos e usava o apelido de Alemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...