sábado, 1 de novembro de 2014

Vereador Sérgio solicita criação de um Comitê de Gestão de Água

DSC01909
O Vereador Sérgio Henrique solicitou ao Prefeito Vilton da Cunha, a criação de um Comitê de Gestão de Água para que a cidade possa enfrentar de uma forma mais planejada, organizada e antecipada as consequências provenientes de uma possível escassez de água.

Abastecimento
A ideia do Edil é que tal Comitê seja formado por Secretários Municipais, Vereadores, representante da CAERN, Exército, Defesa Civil, além do próprio Prefeito e Vice-prefeito, e tenha reuniões periódicas para discutir as rotinas operacionais de abastecimento, ações e medidas a serem tomadas para manter o abastecimento, as possíveis ações em caso de uma eventual calamidade e principalmente ações para captar água de outras fontes para aliviar o sistema de abastecimento atual.

Sérgio se colocou a disposição para fazer parte deste Comitê e juntos enfrentarmos esta grande dificuldade de abastecimento d’água do município de Currais Novos em detrimento ao bem estar da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...