quarta-feira, 26 de novembro de 2014

CURRAIS NOVOS: DELEGADO CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE PAI ACUSADO DE ABUSAR DA FILHA

Cumprindo mandado de prisão temporária expedido pelo MM juiz da Vara Criminal desta comarca,Dr. Ricardo Antônio Fagundes,o delegado Dr.Antonio Pinto,localizou e prendeu na manhã desta terça-feira (25),o Sr. Francisco Sales  da Silva Lopes,47 anos de idade,o mesmo esta sendo acusado de abusar sexualmente da própria filha menor de idade.
Segundo o Conselho Tutelar que vinha acompanhando o caso há mais de um ano,a garota que hoje tem 16 anos,vinha sofrendo abuso sexual pelo próprio pai desde os 9 anos de idade,mas que não falava nada pra ninguém por medo do seu genitor. Já a mãe dela tem problemas mentais e por isso não tinha noção do que vinha ocorrendo com a filha.
O caso só foi adiante por que uma professora da jovem ao perceber mudanças no comportamento da mesma,passou a conversar com ela e assim ganhou sua confiança descobrindo toda essa situação a qual vinha sendo submetida a adolescente. Dai os abusos foram denunciados ao Ministério público que ouviu os relatos da garota,denunciando o pai ao judiciário local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...