sexta-feira, 28 de novembro de 2014

VEREADOR ADAILSON PEREIRA ESTRANHA ACORDO QUE PREFEITO QUER FAZER COM SERVIDORES EFETIVOS

MUITO ESTRANHO: Esse acordo que o Poder Executivo de C. Novos quer fazer com os seus servidores efetivos, isso com relação a implantação do plano de cargos, carreira e salários. Já que os servidores ganharam o direito de ter o seu plano de cargos na justiça, por sinal julgado em última instância, ou seja, no STF, não havendo mais nenhuma oportunidade da prefeitura recorrer da decisão. No meu humilde entendimento, acordo se faz quando a causa ainda estar tramitando, ou seja, o processo ainda não foi transitado julgado, nesse caso, é CUMPRIR o que o STF já decidiu, pois, tenho sido bastante procurado pelos servidores, e eles tem me pedido a minha opinião, o que tenho dito é que o plano já é fato consumado pelo STF - Supremo Tribunal Federal, e terá que ser implantado pelo executivo, essa história de acordo, só se for com relação o atrasado entre 1992 e 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...