segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Vereador Adailson diz que, ou a gente fiscaliza ou a gente será expulso pela população.

O vereador Adaílson Pereira falou na sessão da Câmara municipal de Currais novos na sessão de quinta feira (16) sobre a questão da: 
Iluminação 
O edil faz um alerta e diz que a cidade de Currais novos está as escuras, os povoados também, e escuridão é sinônimo de insegurança. Disse o parlamentar.
Estradas
Começaram fazer uma estrada ali no Serrote do Melo, quando estava perto da serrota preta pararam, onde já se ouviu falar isso, se você começa tem que ir até o fim. 
Poços
Um morador que mora próximo ao gargalheiras sugeriu,''porque não perfurar logo os poços a margens, na bacia do gargalheira''. 
Água
o edil ainda falou que esteve em reunião onde havia autoridades do Exército, e perguntei.'
A prefeitura de Currais novos tem feito algum pedido ao Exército?
E a resposta foi essa: 
Fez sim, ''pedidos ''pra colocar água em creches, escolas, no Hospital, no Presídio, no Abrigo, mas nós só poderemos colocar água nesses locais se a prefeitura dispuser de pelo menos, um depósito de no minimo 5 mil litros. Disse
O edil dIsse que a autoridade do Exército falou que a prefeitura precisa colocar em cada bairro da cidade no minimo 2 caixas de 5 mil litros, porque o caminhão é 8 mil litros, tem caminhão até de 12 mil litros d´água, porque essa água é pra beber e cozinhar. Disse o edil.
Exemplo  
Na comunidade Serra verde, município de Lajes Pintadas, o prefeito comprou 2 caixas d´água de 5 mil litros e o Exército está abastecendo.
Fiscalização
O parlamentar diz que, ou a gente fiscaliza ou a gente será expulso pela população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...