quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Residência de empresário caicoense é invadida por bandidos na madrugada

Texto: Eduardo Dantas - Após um tempo de trégua a bandidagem voltou a agir na madrugada desta quinta-feira (30) praticando mais uma invasão de residência e cometendo um verdadeiro arrastão na casa de um um empresário residente no bairro Penedo em área central da cidade de Caicó.

De acordo com informações chegadas a nossa reportagem, quatro homens armados de revólveres e pistola invadiram a residência da vitima (nome preservado) por volta de 01h30 da manhã, renderam as vitimas e passaram a revirar toda a casa na pratica do arrastão. 

Os bandidos levaram dinheiro, joias, celulares, notbooks e outros objetos. Relatos chegados a nossa reportagem dão conta de que um dos assaltantes se mostrava muito "educado" tratando a vitima sempre de senhor e sempre pedia tudo por favor. 

Durante a fuga os assaltantes deixaram cair ainda no interior da residência um carregador de pistola calibre 380' com 10 munições. A Policia Militar foi acionada ainda durante a madrugada e o fato foi registrado na Delegacia de Plantão da Policia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...