segunda-feira, 20 de outubro de 2014

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ.UMA PESSOA É ASSASSINADA POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO E OUTRA ATINGIDA POR BALA PERDIDA NO PLANALTO 13 DE MAIO.


O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade. além deste crime uma pessoa que estava nas proximidades também foi atingida por bala perdia. Fato ocorreu por volta das 11:00hs desta segunda-feira, 20 de Outubro de 2014, na rua Martins Júnior, Planalto 13 de Maio. Segundo informações preliminares, o alvo seria "Miu" que tombou sem vida no local. Antônio Silvio Freire, 49 anos estava sentado na calçada e foi também atingido pelos disparos. Ele foi socorrido por populares para UPA São Manoel baleado nas pernas. Os tiros segundo relatos partiram de um veículo Pálio com pelo menos três elementos que abriram fogo. Em seguida fugiram em direção a BR-304.

Daqui a pouco mais informações e fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...