quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Na luta contra o tráfico, PM de Caicó apreende quase um quilo de drogas

Fonte: Jair Sampaio - A luta contra o tráfico de drogas realizado pela Polícia Militar de Caicó, supervisionada pelo comandante do 6º BPM, Major Costa, tem colocado muitos traficantes atrás das grades, e ontem não foi por menos, três pessoas foram presas portando entorpecentes de uso vedado.
Na última prisão realizada nesta segunda feira (20), o GTO conseguiu abordar a pessoa identificada como LUANA JOSÉ DA SILVA, caicoense, que ao avistar a guarnição demonstrou atitude suspeita, chamando a atenção dos policiais.
Com a investigada foi encontrada pequena quantidade de cocaína, contudo a mesma revelou pistas do local onde havia comprado a droga, logo os policiais foram no local indicado e conseguiram apreender quase meio quilo de maconha e outra pequena quantidade de cocaína, além de balança de precisão.
Luana deletou um comparsa que atende pelo apelido de "DEL", este foi enquadrado no Art. 33 - tráfico de drogas, juntamente com o pivô Luana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...