quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Mulher é presa em flagrante portando cocaína na cidade de Tangará, RN

IMG-20141021-WA0067 Uma investigação da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas da Policia Militar resultou na tarde desta terça feira (21), na prisão de uma mulher que vinha da cidade de Natal com destino à Tangará com 200 gramas de cocaína. Juliane França da Silva residente do bairro de Felipe Camarão em Natal de 24 anos.
A polícia Militar de Tangará estava monitorando  com a ajuda do setor de investigação em Natal, a mulher desembarcou na rodoviária da cidade na tarde de hoje (21), pegando um mototaxi e com outro possivelmente de escolta, indo com destino ao bairro da pinha, onde na rua pedro clementino, por trás da igreja matriz foram abordados pela Polícia Militar de Tangará e com a mulher foi encontrada a droga, os mototaxistas também foram detidos para averiguações e se encontram na delegacia de polícia da cidade.
Para se ter uma ideia a droga apreendida equivale a aproximadamente 10.000,00 mil Reais, sendo comercializada.
As investigações e o flagrante estão sendo realizadas pela equipe da policia de Tangará, a mulher está presa por tráfico de Drogas e Ficará a disposição da justiça.
Parabéns a equipe da polícia Militar de Tangará que está dando a resposta a sociedade agindo rápido e combatendo este tipo de crime na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...