quarta-feira, 29 de outubro de 2014

CURRAIS NOVOS: MOTOCICLISTA EMBRIAGADO PROVOCA ACIDENTE NO PARQUE DOURADO

Fonte: J. Júnior
Por volta das 19h30 um acidente tipo atropelamento foi registrado na Avenida Cândido Dantas, Bairro Parque Dourado envolvendo uma moto Yamaha YBR de placa MXN-9045/Currais Novos conduzida por EMANUEL FREIRE DE LIMA DE 24 ANOS que colidiu violentamente contra a pessoa de MÁRCIO SALES DE 33 ANOS, ambos residentes em Currais Novos.
Márcio corria na companhia de outras pessoas quando foi atingido pelo o motociclista que bateu em cheio. O mesmo sofreu várias escoriações pelo o corpo, cortes na testa e no queixo, foi socorrido pelo o SAMU e levado para o Hospital Regional onde se encontra internado e passa bem.
Segundo testemunhas o motociclista apresentava sintomas de embriaguez e também ficou ferido, mas fugiu a pé correndo antes da chegada da Polícia.

Policiais do 2º GPRE foram acionados e realizaram os procedimentos cabíveis. O motociclista não apareceu no Hospital para receber atendimento médico e não foi localizado até a hora da publicação dessa matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...