sábado, 18 de outubro de 2014

Currais Novos <> Alcoólatra é atropelado na BR 427

POR BLOG ESQUADRÃO RESGATE - Na noite desta sexta-feira (17) a pessoa de Luiz Belisário (32 anos) Residente na Rua Prof. Manoel Targino Bairro Silvio Bezerra de Melo foi vítima de atropelamento na BR 427 Km 0 nas proximidades da Churrascia O Espetão.
 Um veículo Celta (placas MZF 6953 C. Novos/RN) que era conduzido pela pessoa conhecida por Gracinha (Residente na Rua Creuza Bezerra, Bairro Silvio Bezerra) seguia pela BR sentido Acari quando foi surpreendida pela pessoa de Luiz Belisário que tentava atravessar a BR quando foi atingido pelo veículo batendo a cabeça no pára-brisas e sofreu várias escoriações.
As equipes do SAMU e Esquadrão Resgate foram acionadas, sendo o SAMU chegando primeiramente e em seguida o Esquadrão Resgate. Luiz recebeu os primeiros atendimentos e foi conduzido pelo SAMU para a emergência do Hospital Regional de Currais Novos onde foi diagnosticado com Politraumatismo. Luiz recebeu atendimento médico e recebeu alta em seguida.
Populares que testemunharam o fato contaram que Luiz Belisário é alcoólatra e vive perambulando em uma pracinha próxima ao local do acidente. Populares também parabenizavam o SAMU que rapidamente chegou ao local após ser acionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...