quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Capotamento foi registrado na noite de ontem na estrada da Palma próximo a Caicó

Policiais do 3º DPRE (Policia Rodoviária Estadual) foram acionados por volta das 23h30 desta quarta-feira (22) para atenderem uma ocorrência de trânsito do tipo capotamento. O fato se deu na rodovia estadual VI 999, distante cerca de 5 km do trevo do distrito da Palma, ligação com a RN 118.
No local do acidente uma vítima, o senhor Antonio Costa Santos (39 anos) funcionário do Hospital de Traumas de Campina Grande/PB. A vítima disse a policia que seguia de Catolé do Rocha com destino a Campina, quando ao se aproximar do local do fato foi surpreendido por uma raposa que cruzou em sua frente, momento em que perdeu o controle do seu veículo, um GM Celta, branco de placas KIT 4227, vindo a captar diversas vezes.
Devido as fortes pancadas sofridas o condutor/vítima permaneceu no interior do veículo esperando socorro. Ajuda essa que foi dada pelo SAMU que compareceu ao local e com muita competência prestou o devido atendimento encaminhando o mesmo para o Hospital Regional, onde ficou em observação médica.
Fonte: Blog do 3º DPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...