sexta-feira, 19 de setembro de 2014

SUSPEITO DE SER O DONO DE 19 Kg DE DROGAS (COCAÍNA E CRACK) APREENDIDA EM CURRAIS NOVOS FOI PRESO NO CEARÁ

Fonte: Jair Sampaio
Toda a cúpula policial do estado da Paraíba vinha monitorando os passos do traficante interestadual, JOÃO BATISTA DANTAS DE ARAÚJO, líder do tráfico de drogas em São Bento e outras regiões do país, especialmente em Juazeiro do Norte, onde tinha bastante conexões, e nessa quarta feira(à noite) a casa caiu quando o mesmo frequentava uma sorveteria no Ceará.
O investigado é suspeito de ser o dono de 19 quilos de drogas apreendidas pela PRF na cidade de Currais Novos, no dia 29 de agosto de 2014 onde dois jovens de Jardim de Piranhas foram presos transportando o ilícito.
Além de chefiar o tráfico de drogas entre a Paraíba, Ceará e RN, João Batista é também acusado de vários homicídios. A polícia também descobriu uma mansão comprada pelo traficante no estado do Maranhão e várias movimentações bancárias que distorcem da realidade vivida pelo patrão do tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...