sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Sai transferência do Comandante da Cavalaria de Caicó para Currais Novos

Com foto de Jair Sampaio e texto de Eduardo Dantas - O Boletim Geral da Policia Militar do Rio Grande do Norte trouxe uma mudança de oficial na Região do Seridó em sua edição desta quarta-feira(18).

O BG trouxe a saída do Tenente Garcia do Comando da Cavalaria da cidade de Caicó e também sua transferência para o 2º Pelotão da 3ª CIPM da cidade de Currais Novos.

Dispensar:

- O 2° Tenente PM MILLEND GARCIA DE MACEDO ARAÚJO, matrícula N°163.671-5, de exercer a função de Subcomandante do 2º Esquadrão de Polícia Montada/Regimento de Polícia Montada - RPMON (Mossoró/RN), prestando serviço no Destacamento Montado de Caicó/RN.

Designar:

- O 2° Tenente PM MILLEND GARCIA DE MACEDO ARAÚJO, matrícula N°163.671-5, para exercer a função de Comandante do 2º Pelotão PM/3ª Companhia Independente de Polícia Militar - 3ª CIPM (Currais Novos/RN).

O grande problema agora é... e a Cavalaria, que passa por desestruturação há anos, como vai ficar? Esta que sempre vem dando uma grande contribuição à sociedade, mesmo sem as devidas condições! Bem, comenta-se que Caicó poderá perdê-la para Santa Cruz ou Assu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...