sexta-feira, 19 de setembro de 2014

CURRAIS NOVOS: TENTATIVA DE HOMICÍDIO FOI REGITRADO NO FINAL DA TARDE DESSA QUINTA

Por volta das 17h30 de hoje (18) uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua Cipriano Lopes Gomes, Bairro Parque Dourado III tendo como vítima FRANCISCO FERREIRA DA SILVA DE 52 ANOS, residente na Rua Rivaldo Pereira Sobrinho, Bairro Radi Pereira, Currais Novos, e acusado identificado apenas como ZECA PACÍFICO de aproximadamente 60 anos residente na Rua onde aconteceu o sinistro.
O acusado vive com a ex-mulher da vítima que estava separado a cerca de 01 ano e a relação entre eles estava tensa em decorrência da separação.
Na tarde de hoje a vítima passou de moto na frente da casa do acusado e por infelicidade o pneu da moto estourou e ele sofreu um acidente caindo na frente da casa. O acusado então saiu da residência armado com uma faca e desferiu cerca de 03 golpes que atingiram a axila esquerda, a barriga e a mão da vítima. Ferido a vítima conseguiu caminhar e pedir ajuda a populares que o socorreram para emergência do Hospital Regional onde se encontra na sala de cirurgia e o estado de saúde é considerado grave.
O acusado fugiu do local e seu destino é ignorado.
Familiares não avisaram a polícia que tomou conhecimento duas horas após o ocorrido através desse que vos escreve que passou por acaso no Hospital e ficou sabendo da ocorrência.
Familiares da vítima prestaram queixa na delegacia só 03 horas depois do ocorrido.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de ZECA PACÍFICO que tem cerca de 60 anos pode entrar em contato com a central de rádio da PM pelo o 190.

Fonte: 3ª CIPM Currais Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...