sábado, 20 de setembro de 2014

CURRAIS NOVOS: OPERAÇÃO TOLERÂNCIA ZERO APREENDE DROGAS NESSA MADRUGADA

Fonte: J. Júnior
Policiais Militares da 3ª CIPM realizaram mais uma edição da operação “TOLERÂNCIA ZERO” com cerca de 30 policiais em 07 viaturas, algumas deslocadas de outras cidades, com abordagens a pessoas e veículos suspeitos durante toda a tarde e a noite dessa Sexta para Sábado.
As abordagens foram realizadas em todos os Bairros aqui da cidade e nas BR’s que cortam nosso município.
No Bairro Silvio Bezerra de Melo um adolescente de 17 anos foi apreendido com 02 trouxinhas de maconha. Num ônibus abordado foi encontrado trouxinhas de maconha, porém o dono não foi identificado.
Em outro ônibus abordado nessa madrugada com cerca de 50 passageiros foi jogado para fora do veículo 270 gramas de maconha, 26 gramas de crack, 20 gramas de cocaína e uma balança de precisão que estavam numa sacola no momento que foi parado na barreira, mas não foi possível identificar o dono do entorpecente.
Essas operações surpresas continuarão por tempo indeterminado e tem dado um ótimo resultado com muita apreensão de drogas na nossa área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...