terça-feira, 30 de setembro de 2014

FIM DA LINHA! Assaltante morreu em confronto armado com o GTO de Alexandria na região Oeste do Rio Grande do Norte

Revolver com seis munições deflagradas edroga estavam com o assaltante
Moto Bross com placa de outro veículo foi abandonada pelo indíviduo no momento do confronto
Uma troca de tiros entre o Grupo Tático Operacional -GTO de Alexandria e um assaltante,na madrugada desta terça feira 30 de setembro,acabou com o bandido alvejado e morto.

Segundo informações do capitão Brilhante comandante do GTO naquela cidade,o indivíduo que estava com uma moto roubado,teria praticado um Assalto na cidade de Frutuoso Gomes,naquela região e na fuga atirou contra os policiais que estavam na Viatura da cidade.

O GTO de Alexandria foi acionado e depois de diligências conseguiu visualizar o elemento,que reagiu a abordagem,atirando contra a viatura do GTO. Ele acabou sendo atingido com vários tiros e ainda chegou a ser socorrido pelos policiais,para o Hospital,mas morreu a caminho da Unidade Hospitalar.

O Indivíduo ainda não foi identificado,pois não portava documentos. O Confronto segundo Inácio Brrilhante se deu no municipio de Frutuoso Gomes

Imagem forte na Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...