sexta-feira, 19 de setembro de 2014

133ª Morte violenta em Mossoró: Jovem baleado no inicio da noite no Abolição IV morreu no Tarcísio Maia

Mais uma morte violenta registrada na noite de quinta feira 18 de setembro de 2014. Jovem baleado no inicio da noite no Abolição IV, morreu no Tarcísio Maia para havia sido socorrido.

Raimundo Nonato de Souza "Bôlinho" 22 anos de idade, foi baleado na calçada de sua residência na Rua Francisco Alves da Silva, no Abolição, em Mossoró no Rio Grande do Norte. Ele foi alvejado na região abdominal com cerca de quatro disparos de arma de fogo.

Segundo informações os acusados estavam em um carro e após a ação criminosa, fugiram sem deixar pistas pra Policia. Bôlinho, como era conhecido pelos amigos, tinha passagens por delegacias acusado de trafico de droga e era acusado por cerca de três crimes de homicídios. ha poucos anos ele teve um irmão"Bastiãozinho"  assassinado no mesmo bairro que ele foi baleado.

Bôlinho foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado "Alfa" do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e morreu por volta de 23 horas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...