quinta-feira, 18 de setembro de 2014

132ª Morte violenta em Mossoró: Vigilante da Olho Vivo trabalhando no Supermercado Queiroz do Dom Jaime Câmara foi morto na noite desta quarta

José Nicácio, 44 anos de idade, foi alvejado em frente ao Supermercado Queiroz do Dom Jaime Câmara, logo após o fechamento e morreu no local. Quando o socorro medico do Samu chegou o vigilante já estava morto.
Segundo informações, três elementos em duas motocicletas seriam os responsáveis pelo crime, com características de latrocínio, “Matar pra Roubar”. A policia acredita que os indivíduos queriam a arma do vigilante que teria reagido atirando. A arma utilizada por ele estava com três munições deflagradas e foi retirada por outros seguranças e entregue a policia.
A Central de Operações da Policia Militar registrou vários pequenos assaltos em bairro diferentes da cidade, praticados por elementos de motocicletas com as mesmas características com os da ocorrência que terminou com a morte do vigilante. A policia, porem não confirma a relação das ocorrências com o crime.
O Corpo de José Nicacio foi removido e será necropsiado na sede Regional da Unidade do Itep em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...