sábado, 23 de agosto de 2014

Dois são seguidos e mortos e outros dois ficam feridos após saírem de festa em João Pessoa

De acordo com a Polícia Militar, os quatro teriam saído de moto de uma casa de shows em Mandacaru, onde já teriam iniciado uma discussão
Local onde um dos corpos foi achado
Duas pessoas foram assassinadas e outras duas ficaram feridas com tiros na madrugada deste sábado (23) depois que saíram de uma festa no bairro de Mandacaru em João Pessoa. Os crimes ocorreram em Cruz das Armas, na Zona Oeste da Capital. Ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, os quatro teriam saído de moto de uma casa de shows em Mandacaru, onde já teriam iniciado uma discussão. Eles foram seguidos por uma dupla que também estava de moto e fez a abordagem na feira de Oitizeiro.
Ao serem alcançadas, as vítimas, de 17 e 21 anos, foram baleadas e morreram no local. Outros dois também foram atingidos com tiros e ficaram feridos.
A dupla que sobreviveu foi levada pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas o estado de saúde deles não foi divulgado. Já os corpos foram removidos pela Gerência de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...