quarta-feira, 23 de julho de 2014

Carlson Gomes dá largada da sua campanha em Natal

Na noite de ontem (21), Carlson Gomes participou de um encontro no Conjunto Pirangi, no bairro de Neópolis, com a presença de diversas lideranças dos Conjuntos Pirangi e Jiqui, dando a largada da sua candidatura a deputado estadual na capital.

Durante o evento, Carlson falou sobre a sua atuação como advogado e funções públicas que já exerceu, sendo a última de diretor geral do Instituto de Pesos e Medidas (Ipem/RN), órgão delegado do Inmetro no estado, onde realizou um trabalho de moralização e reorganização do órgão, e idealizou a implantação do plano de cargos e salários dos servidores e realização de concurso público, recentemente aprovado pelo legislativo estadual.

As lideranças que compareceram para consolidar o apoio à Carlson, elogiaram a postura do candidato, que facultou a palavra para quem desejasse fazer perguntas e sugestões de propostas de campanha.

“Nosso slogan é Vamos Fazer Diferente, e nós estamos fazendo diferente ao ouvir os moradores sobre o que eles desejam que nós apresentemos como propostas para modificar positivamente seu bairro. Este corpo a corpo, olhando nos olhos de vocês é muito importante para a nossa caminhada, que no município de Natal começa oficialmente hoje”, declarou Carlson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...