quarta-feira, 16 de abril de 2014

Vereador Adailson Pereira. foi ver de perto lançamento do Programa RN Sustentável em Caicó

Currais Novos-RN-Politica.

Adailson PereiraAdailson Pereira
prestando conta do suas ações  parlamentar, Adailson Pereira disse na Camara Municipal de Currais Novos,  na sessão realizada na noite desta terça feira, dia 15, que esteve acompanhando de perto o alçamento do programa RN Sustentável por parte do governo do estado.
Leia o que disse o parlamentar.
“Estive participando do lançamento do Programa do governo do estado denominado de RN SUSTENTÁVEL nesta ultima segunda-feira em Caicó.
Nesse programa o governo do RN, num período de 04 anos investirá 360 milhões de dólares , com investimentos na melhoria dos serviços públicos como na educação, saúde, e segurança, como também na melhoria da qualidade de vida dos que moram na zona rural, principalmente na geração de emprego e renda.
Todo esse dinheiro é fruto de um empréstimo que o Estado do RN conseguiu junto ao Banco Mundial. Agora é esperar que esse dinheiro seja muito bem empregado, falou o parlamentar”
é isso mesmo Adailson, quem trabalha pelo bem do povo, mostra ao povo o que esta fazendo, e você tem honrando grandemente o voto que a população de curraisnovense lhe atribuiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...