quarta-feira, 23 de abril de 2014

Três pacotes de pastilhas halls foram apreendidos durante revista no presídio Pereirão em Caicó

Na Foto: Pastilha encontras dentro do presídio
Como ja noticiamos, aconteceu na tarde desta terça-feira (22) uma revista no interior das celas da Penitenciaria Estadual do Seridó (Pereirão). Até ai tudo bem. Só que além dos tradicionais celulares, drogas e armas artesanais, outro produto incomum em presídios também foi apreendido durante a revista.

Em meio as drogas e celulares, os Agentes Penitenciários e Policiais Militares apreenderam em uma das celas três pacotes lacrados de pastilhas Halls, isso mesmo, três pacotes de pastilhas Halls, e da versão mais ardente possível. 

A equipe do Blog Eduardo Dantas esteve no presídio pereirão e lá fomos informados pelos agentes penitenciários que a entrada de pastilhas é proibida pelo regulamento interno seguido nos dias de visitas.

Informações extra oficiais chegadas ao nosso blog através de fontes dão conta de que as pastilhas poderiam está sendo vendidas por um preço bem acima do normal e ainda está sendo utilizada na mistura da fabricação de cachaça artesanal. Resta saber como elas chegaram ao interior do Presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...