quinta-feira, 24 de abril de 2014

Seridoense de Serra Negra do Norte foi preso pela PF com 50 kg de Crack

Por Jair Sampaio - A Polícia Federal já identificou os três suspeitos presos hoje na região oeste com 50 quilos de crack, droga essa que seria distribuída na região do seridó, mais precisamente em Caicó e Serra Negra do Norte, Jardim de Piranhas e possivelmente em São Bento-PB.
O Serranegrense, MANOEL FERREIRA DE LIMA, que mora na cidade de Santa Inês, no estado do Maranhão, é um dos responsáveis pela droga, segundo a Polícia Federal. A droga estava bem escondida e devidamente espalhada em dois veículos, uma Saveiro e um Gol.
No dia 11 de março de 2014, Manoel esteve na delegacia de Caicó (3ª DP), para tentar livrar sua filha de prisão em flagrante - relembre - três comerciantes de Caicó a acusaram de passar cheques sem fundos, os cheques estavam no nome de Manoel, que alegou desconhecer o problema.

A Polícia Federal ainda não divulgou os nomes dos outros dois envolvidos, que são: Um comerciante sul-mato-grossense e um comerciante paraibano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...