quarta-feira, 16 de abril de 2014

Jovem é executado a tiros por desconhecidos no centro de Caicó

Por Jair Sampaio - Ainda com poucas informações sobre a vítima fatal, a Polícia Civil esteve no local do homicídio, na rua Luiz Paulo Filgueira (próximo a igreja do Rosário), para liberar o corpo e coletar provas que as ajudem a elucidar o fato.

Moradores escutaram os tiros por volta de 1 hora da manhã, mas não conseguem dar pistas dos acusados, que a polícia já sabe que estavam em uma moto e já chegaram atirando na vítima, até agora conhecida como Maciel.

A polícia não descarta a possibilidade do fato está ligado ao tráfico de drogas, acerto de contas, porém com as poucas provas levantadas fica difícil apontar com precisão a motivação. Existe a hipótese da vítima ser usuária de drogas.

Segundo pessoas que estiveram no local do crime, inclusive algumas serão arroladas como testemunhas, disseram que a mãe da vítima está acometida de doença que pode levá-la a morte, por isso ainda não foi avisada do fato, e que Maciel já trabalhou em trailers da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...