quarta-feira, 23 de abril de 2014

Homem encontrado na zona rural de Jucurutu foi morto com dois disparos de arma de fogo

Foi assassinado com dois disparos de arma de fogo o homem encontrado morto no final da manhã desta terça-feira (22) no sitio Barro Branco localizado a cerca de 3km da zona urbana do município de Jucurutu na região do Seridó.
A vitima do crime trata-se de Valcimar Batista de Araújo, 32 anos, agricultor, residente no sitio Saco dos Cavalos também no município de Jucurutu. De acordo com o ITEP o Cimar foi morto com dois tiros, sendo um disparado pela frente e outro possivelmente pelas costas.
O caso que a principio seria um acidente de transito ganhou uma nova conotação e agora caberá a Policia Civil investigar e descobrir os motivos e quem foi o autor do assassinato do agricultor que foi morto quando estava indo trabalhar em um sitio na zona rural de Jucurutu. 
O sepultamento de Valcimar Batista acontecerá na tarde desta quarta-feira no cemitério público. O corpo do jovem está sendo velado na Rua Benjamin Constante no centro da cidade de Jucurutu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...