quarta-feira, 16 de abril de 2014

Dono de prostíbulo é suspeito de participar de assassinato em Natal

Bruno Rafael Oliveira Silva, de 22 anos, foi morto em novembro de 2011.
Polícia fez buscas na casas de seguranças e na própria boate do suspeito.

Material foi apreendido com segurança do prostíbulo da zona Sul de Natal (Foto: Rafael Barbosa/G1)
O proprietário de um prostíbulo localizado no San Vale, na zona Sul de Natal, além de três seguranças que trabalham com ele, são suspeitos de envolvimento em um assassinato. Dois dos seguranças foram presos nesta quarta-feira (16). Segundo a Polícia Civil, com eles foram encontrados dois revólveres e munições durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão.
A vítima do homicídio foi Bruno Rafael Oliveira Silva, de 22 anos, executado com mais de 10 tiros na madrugada de 23 de novembro de 2011 nas proximidades da Praça das Flores, no bairro de Petrópolis, zona Leste da capital.
De acordo com o delegado Raimundo Rolim, um dos titulares da Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom), foram cumpridos quatro mandados, sendo um deles no prostíbulo. No local, os policiais não encontraram indícios do crime.
“Nas casas de dois dos seguranças, encontramos um revólver calibre 38 e outro de calibre 32, munições de revólver e de espingarda calibre 12, uma carteira de identificação falsa de agente penitenciário, dois coletes balísticos e balaclavas. Os dois foram detidos por porte ilegal de arma de fogo e encaminhados à Dehom”, afirmou Rolim.
Os nomes dos seguranças e do dono do prostíbulo não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.
O crime
Segundo o inquérito, Bruno Rafael Oliveira Silva pilotava uma motocicleta modelo Traxx quando foi baleado. Ele estava nas proximidades da Praça das Flores quando foi abordado por dois homens em um Corsa. O crime aconteceu na madrugada de 23 de novembro de 2011. Depois de atirarem na vítima, os suspeitos fugiram. A vítima morreu no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...