quinta-feira, 17 de abril de 2014

CURRAIS NOVOS: Polícia Militar apreende moto roubada em Parnamirim

Por :OQUENTEDANOTICIA
fONTE;Sd PM J. Júnior
Na manhã de hoje (17/04/14) uma moto Honda Titan de placa OJS-3515/Parnamirim que estava com um menor infrator de 17 anos foi apreendida pela guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar. Os PMs desconfiaram da atitude do menor e ao ser feita a abordagem e consulta no sistema constatou-se que a moto foi tomada de assalto no último dia 15 em Parnamirim.
O menor, que já responde por assalto em Ponta Negra, disse a nossa reportagem que pagou mil reais pela motocicleta e não conhece a pessoa que lhe vendeu que seria na gíria dele, um boy com quem tinha trocado uma idéia.
A guarnição teve que se deslocar a Caicó para fazer o procedimento, tendo em vista que todos os flagrantes a partir de hoje serão realizados na regional daquele município. 
A Polícia acredita que o menor foi o responsável pelo o assalto e já estava tentando vender a moto a outra pessoa aqui em Currais Novos na hora que foi abordado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...