quarta-feira, 16 de abril de 2014

50ª Morte violenta em Mossoró em 2014 - Idosa foi espancada até a morte na zona rural de Mossoró

A ação criminosa aconteceu no inicio da noite de terça feira 15 de Abril de 2014 no Projeto de Assentamento Jurema, localizado as margens da RN 013, cerca de 20 km a caminho de Tibau, na zona rural de Mossoró no Rio Grande do Norte.
Esmeralda dos Santos de 59 anos de idade, residente na Avenida Padre Cicero, no Assentamento, foi espancada até a morte pelo próprio enteado, conhecido apenas com Paulo Henrique de 30 anos de idade. Após matar a madrasta o criminoso fugiu de motocicleta levando junto seu pai, conhecido como Tiquinho.
Como aconteceu:
Paulo Henrique, que é envolvido com droga e com bebida alcoólica começou um quebra quebra na residência onde seu pai morava com Esmeralda. Ele quebrou praticamente todos os moveis da residência. Com medo do acusado a idosa procurou abrigo na residência de uma vizinha nos fundos de sua residência, na Avenida Sagada Família.
O acusado invadiu a residência da vizinha e espancou a vitima até a morte. A idosa morreu na entrada da sala na casa. Maria Neide Barbosa, contou a policia que o acusado chegou em sua residência e surpreendeu a vitima que não teve chance de defesa.
Segundo Neide, Paulo Henrique não utilizou arma, ele matou a idosa com socos e chutes na região da cabeça. A versão foi confirmada pelo Perito Criminal Joaquim Guimarães, que constatou a não utilização de arma ou material contundente. Segundo o Perito a idosa apresentava varias fraturas na região da face.
Após o crime o individuo fugiu de motocicleta levando seu pai como refém. Na fuga o elemento passou em frente a casa onde a idosa foi morta e mostrou ao pai o que tinha feito.
Após os procedimentos no local, o corpo de Esmeralda dos Santos foi removido e será necropsiado na sede regional do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...