Após uma grande operação conjunta feita por policiais Militares,e policia civil que culminou com a prisão de três elementos, no município de Florânia, mais precisamente na Serra do Puraqué, elementos esses acusados de assaltar a Agência dos Correios de Triunfo Potiguar, restava à Polícia Militar capturar o quarto suspeito. Porém, ao indagar os detidos, os Policiais Militares descobriram que o outro bandido seria o dono do veículo tipo Gol, de placa HYX 9263, que ficou junto do veiculo se dizendo vitima de sequestro,  próximo ao motel de Florânia.
IMG-20131205-WA0015No momento que o gol foi encontrado, seu proprietário, de nome Antonio Vandilson da Silva , alegava que havia sido assaltado em Mossoró e feito refém pelos assaltantes. Porém, segundo  os três assaltantes presos, Vandilson também integrava o grupo e resolveu ficar dentro do carro, para tentar passar despercebido pela Polícia e, assim, não perder seu veículo, nem ser preso.
Os quatro bandidos são: Antonio Vandilson da silva 23 anos  ,Ranicleiton Andrade de Souza 19 anos, Italo Bruno Rodrigues e  Sedeyk Crisostos do Nascimento Lima 29 anos.
00004 (1)
No momento da prisão, os assaltantes esboçaram uma reação, e um deles acabou sendo ferido a bala, na coxa. Ele foi levado para o Hospital onde passou  por procedimentos médicos sendo liberado em seguida. Além das prisão do bando, a Polícia conseguiu localizar dois revólveres cal. 38, que foram dispensados na fuga.
Em contato com funcionários da Agência do Correio de Triunfo Potiguar, fomos informados de que o assalto foi frustrado porque não havia dinheiro no estabelecimento, tendo em vista que há poucos dias, a agência já tinha sido assaltada e não tinha foi reabastecida.
Mais uma vez, Policiais da 3ª Companhia, embora com toda dificuldade logística, foram verdadeiros heróis. Desde o início do ocorrido foram feitas barreiras, tanto em Jucurutu, quanto em Florânia, que terminou em perseguição e, após horas dentro do mato, os Policiais conseguiram prender os suspeitos.