quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Adolescente vitima de cutiladas na cidade de Currais Novos morreu nesta Quinta

                                                     Vitima Guilherme
LELEGO (ACUSADO)
Faleceu no inicio da tarde desta quinta-feira (07), Guilherme Mateus dos Santos, de 17 anos, que estava internado na UTI do Hospital Padre João Maria em Currais Novos. 
Ele deu entrada na urgência da casa de saúde, na quarta-feira (06), às 12h28min, e foi submetido a procedimento cirúrgico. 
E agora a Policia Militar vai intensificar mais ainda, a busca por Jeferson Santiago de Souza, mais conhecido por Lelego, que é acusado do homicídio.

Tentativa de assalto termina com menor infrator baleado no Aeroporto em Mossoró.

Dois elementos,um deles menor de idade, em uma moto 150 de cor escura, tentaram praticar um assalto nas proximidades da Central do Cidadão,fato ocorrido por volta das 19h30min desta quinta feira 07 de novembro de 2013.
De acordo com informações a dupla armada chegou em uma residência,onde uma pessoa estava sentada na calçada e de arma em punho anunciou o assalto.
No momento do ato criminoso um policial apaisana passava no local e ao perceber a ação dos elementos abriu fogo contra os mesmo.
Um menor de idade que estava armado de revolver foi alvejado com tiros disparados pelo policial,enquanto que o outro comparsa conseguiu fugir em uma motocicleta.
O adolescente foi conduzido pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia,mas não corre risco de morte
Uma viatura da Polícia Militar deu apoio a ambulância até o hospital e logo depois de atendido o menor será conduzido para a DP Plantão para ser lavrado o flagrante, assim como a arma utilizada por ele na ação delituosa.
Fotos cedidas PX sanderson

Denarc prende jovem de 18 anos com 1 quilo de cocaina e 2 quilos de maconha no Santo Antônio

Agentes da Delegacia Especializada em Narcótico-DENARC,prenderam na tarde desta quinta feira 07 de Novembro de 2013, uma jovem identificada Maria Caroline alves, 18 anos de idade,residente na rua Maria  Gurgel Praxedes no Bairro Santo Antonio em Moassoró.
A Jovem foi presa quando transportava em uma mochila um quilo de Cocaina pura e dois quilos de maconha,avalidas em 30 mil reais.
Os agentes receberam informações de que a jovem iria receber as drogas e no final da manhã eles passaram a fazer campanas nas proximidades da residências da mesma.
Maria Caroline foi conduzida juntamewnte com as drogas à delegacia de Narcóticos e ao ser ouvido pelo titular da especializada, assumiu a posse da droga e falou  que receberia Cem Reais para transportar os entorpecentes.
A jovem foi autuada no artigo 33 do código penal brasileiro e encaminhada áo presídio feminino do Complexo Penal estadual Mário negócio,onde ficará à disposição da justiça.

Após briga em bar, homem é esfaqueado até a morte na zona Norte

Vítima ainda tentou correr, mas foi perseguida e assassinada em calçada.

Uma briga de bar terminou em homicídio, na noite desta quinta-feira (7), na rua Tijucas, no conjunto Santa Catarina, em Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal. Um homem ainda não identificado, até o momento, foi esfaqueado até a morte por outros dois homens.
Os três estavam em um bar e, após uma discussão, iniciaram uma briga, sendo que os dois suspeitos começaram a agredir e esfaquear a vítima. O homem tentou correr, mas foi perseguido e acabou sendo alcançado. Os criminosos desferiram mais golpes, principalmente no pescoço.
O sargento Manaia, do 4º Batalhão da Polícia Militar, disse os dois autores do assassinato conseguiram fugir antes da chegada da polícia e, embora várias pessoas tenham testemunhado o crime, elas não quiseram repassar detalhes para os policiais.
Alguns apenas disseram que o local onde aconteceu a discussão é conhecido como um ponto que reúne viciados em drogas. Como não conseguiu muitas informações, o sargento Manaia afirmou que não pode declarar o que teria motivado o homicídio.

Não perca! excelente oportunidade de morar bem: vende-se ou troca-se uma casa na Rua Joventino da Silveira em Currais Novos em Currais Novos

Vende-se ou troca-se em apartamento em Natal ou propriedade em Currais Novos, uma casa na Rua Joventino da Silveira, N° 195, Centro, 1° Andar, com 6 Quartos, Sendo 4 Suítes, Cozinha, 3 Salas, 2 Garagens. Interessados ligarem para os Fone: 9645-1999 ou 9659 - 6472.

Sérgio Henrique solicita melhorias nas zonas urbana e rural

Voltando a demonstrar preocupação com o trânsito de Currais Novos, o vereador Sérgio Henrique solicitou nesta terça-feira, da prefeitura, a implantação de uma rotatória cruzamento das ruas Baldômero Chacon e João Alfredo, proporcionando a melhoria no trânsito naquele local.
Água
Solicitou também perfuração de poço tubular na comunidade Serrote do Melo. Explicou a necessidade do poço próximo a escola municipal, beneficiando moradores da comunidade, alunos e funcionários do estabelecimento de ensino. 

Pai morre baleado ao tentar proteger os dois filhos de tiros

Atentado foi registrado no Alecrim, na tarde desta quinta-feira.

 O comerciante Welington Félix da Costa, de 53 anos, morreu vítima de disparos de arma de fogo, na tarde desta quinta-feira (7), no bairro do Alecrim. Segundo o sargento Neilon, do 1º Batalhão da Polícia Militar, o fato aconteceu na avenida 7, na frente da loja de jóias. A vítima teria tentado proteger os dois filhos dos tiros e acabou baleada.
Um dos filhos da vítima, identificado como Caio Júnior Moura da Costa, também foi baleado e socorrido. De acordo com o sargento Neilon, Wellington e os dois filhos estavam na frente da Hellen Jóias, que pertence ao comerciante, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos de pistola.
Wellington se jogou na frente dos filhos para protegê-los e acabou sendo atingido e morto. O sargento disse ainda que esse foi o terceiro atentado que a família sofreu e que o alvo dos atiradores sempre foi os filhos da vítima e a motivação seria envolvimento deles em brigas de torcidas.
Em agosto deste ano, a loja de jóias de Wellington já tinha sido alvo de disparos. Naquela oportunidade, a reportagem do Portal BO conversou com o comerciante e ele disse desconhecer o motivo do atentado.

Polícia registra mais um crime de homicídio na cidade de Macaíba

Jovem de 22 anos foi encontrado morto em estrada de Canabrava.

A onda de violência continua em Macaíba. Na noite desta quinta-feira (7), mais um caso de homicídio foi registrado na cidade. Desta vez, um jovem de 22 anos foi encontrado morto na RN 160, no Distrito de Canabrava.
Washington Fernandes Tomé foi morto a tiros. O autor do crime chegou a colocar a moto da vítima por cima do corpo. O local do encontro de cadáver é bastante escuro e, por isso, os policiais que estiveram na cena do crime não conseguiram encontrar testemunhas.
De acordo com o soldado Cristiano, do 11º Batalhão da Polícia Militar, o jovem Washington era conhecido da polícia, sendo suspeito de vários delitos, inclusive roubo de motos. "A pessoa que matou Washington deve tê-lo atraído para o cheiro do queijo", comentou o policial.
 

Dadá solicita programa de prevenção ao alcoolismo nas escolas

A proposta apresentada na sessão desta terça-feira (07), pela vereadora Maria Aparecida (Dadá) a prefeitura, a SEMTHAS, podendo também ter a participação das secretarias de educação, e de saúde, institui o Programa de Prevenção ao Alcoolismo no âmbito das escolas da rede municipal.
“Infelizmente vemos na nossa cidade adolescentes já alcoólatras. Essa ação vai prevenir também contra drogas”, disse a vereadora.
Mamografia
Outro programa solicitado por Dadá é o de atendimento móvel de mamografia nos bairros de Currais Novos, a mulheres da faixa mais carente da população.
 

Mais um: Bandidos assaltam e levam aproximadamente 90 mil de caicoense

Um caicoense foi surpreendido, na manhã dessa quinta feira (9 horas), por dois meliantes, numa estrada carroçável do município de Jardim de Piranhas, o qual forçaram-no, com arma em punho, a entregá-los aproximadamente 90 mil em dinheiro que seriam utilizados no pagamento de animais.
Vítor Franco, residente no bairro Recreio, na cidade de Caicó, disse na delegacia que os autores tinham portes físicos distintos, sendo um deles moreno alto e o outro de estatura baixa e porte físico avantajado (gordo). O fato foi consumado no Sítio Goes, em Jardim de Piranhas.
Fica a dica: Guardar, transportar ou comercializar grandes quantias em dinheiro requer cautela do proprietário, é sensato a mudança de hábitos, meios de locomoção e previsão de horário, porque inocentemente pessoas próximas podem soltar informações sigilosas para bandidos, sem que saibam.

Homem se jogou na frente de caminhão após noiva "terminar" um dia antes de se casar em Sousa/PB

O vendedor Nicodemos Antônio de Sousa, que tinha 31 anos e residia no Núcleo I, tirou sua própria vida se jogando na frente de um caminhão baú na BR 230 em Sousa no sertão do Estado da Paraíiba. 
Conforme informações, o tresloucado aconteceu por volta das 20h40 desta quarta-feira (06), onde o vendedor descobriu que sua noiva não queria mais manter o relacionamento, ou seja, desfazendo o casamento que seria marcado para esta quinta-feira.
Diante dos fatos, Nicodemos saiu de sua casa e resolveu por fim a sua própria vida, sendo atropelado por um veículo e condutor não identificado, que fugiu após o sinistro. O SAMU foi acionado para fazer o socorro da vítima, mas ao chegar ao local constatou que a mesma já se encontrava sem vida.
Fonte: Sertão Infiormado

Tentativa de Homicídio no bairro Pintos em Mossoró

Uma tentativa de homicídio por arma de fogo foi registrada pela Central deOperações da Polícia Militar,na madrugada desta quinta feira 07 de novembro de 2013,por volta de 01h30min no bairro Pintos em Mossoró.
Jackson Jarciel de Amorim,24 anos de idade,residente naquele bairro,foi alvejado com disparos de arma de fogo e socorrido por uma ambulância de suporte avançado do SAMU para o Hospital Tarcísio Maia.
De acordo com informações repassadas pela polícia militar,a vítima estava em casa quando elementos chegaram e efetuaram os disparos.
Jackson saiu correndo pulando muros de residências e caiu em um quintal de uma casa. 
O SAMU foi acionado e conduziu Jackson Jarciel para o HRTM onde o mesmo encontra-se internado na Unidade de terapia Intensiva.

Grupo armado assalta Correios em Jandaíra, RN, e troca tiros com a PM

Crime foi registrado pela PM na manhã desta quinta-feira (7).
Suspeitos são quatro homens que fugiram em um Hb20, da Hyundai.

A agência dos Correios na cidade de Jandaíra, a 116 quilômetros de Natal, foi assaltada na manhã desta quinta-feira (7). Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos são quatro homens que fugiram em um carro modelo Hb20, da Hyundai.
Na fuga, de acordo com o coronel Lenildo Sena, subcomandante do policiamento militar do interior, o grupo atirou contra uma guarnição da PM, mas ninguém ficou ferido. O valor levado da agência não foi revelado.

“Estamos em diligências na tentativa de localizar e prender estes criminosos”, acrescentou o oficial.

PM prende dupla após assalto a um restaurante em Lagoa Nova

Um terceiro suspeitos chegou a entrar no Midway e conseguiu fugiu.

Três homens realizaram um assalto a um restaurante, na avenida Antônio Basílio, em Lagoa Nova, e dois deles acabaram presos, após uma perseguição, na tarde desta quarta-feira (6). Um dos criminosos chegou a entrar no shopping Midway Mall e, por isso, conseguiu escapar dos policia da Companhia Ambiental que realizam as diligências.
O restaurante alvo dos bandidos fica ao lado da Faculdade de Odontologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A polícia informou que os três bandidos invadiram o estabelecimento, renderam uma funcionária que estava no caixa e recolheram dinheiro e objetos de valor dos clientes.
Após o arrastão, eles fugiram. Em seguida, a polícia foi acionada e ao chegar ao restaurante recebeu as características dos suspeitos. A partir daí, iniciou-se uma perseguição, até que dois dos criminosos foram encontrados em um um ônibus da linha 50, ao lado do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do RN (IFRN).
O terceiro entrou no shopping Midway Mall e não foi mais localizado. Com dois suspeitos presos, identificados como Denis Maurício Lima da Silva, de 18 anos, e Juscelino Venâncio Gomes, de 25 anos, os policiais conseguiram recuperar os pertences das vítimas do arrastão no restaurante.

PM apreende metralhadora de uso restrito às Forças Armadas em Natal

Suspeitos presos estavam com a arma no Parque das Dunas, zona Norte.
Segundo a PM, dupla é suspeita de tráfico de drogas na região.

Metralhadora foi apreendida com dupla na zona Norte de Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte apreendeu uma metralhadora 9mm na madrugada desta quinta-feira (6) no conjunto Parque das Dunas, zona Norte de Natal. De acordo com a PM, a arma, de uso restrito às Forças Armadas, estava em poder de dois homens suspeitos de comandarem o tráfico de drogas na região.
Também foram apreendidos uma pistola ponto 40, um revólver calibre 38, munições e dinheiro. Os dois homens estão presos.
A dupla estava com R$ 7 mil em dinheiro. A PM recebeu uma denúncia anônima de que os suspeitos estavam armados na rua com a metralhadora.
“Recebemos a denúncia e fomos ao local. Chegando lá, ainda encontramos com os suspeitos  diversas armas e munições”, relatou o policial Ubiratan de Araújo.
 

Foto de acidente em João Pessoa gera polêmica por causa de suposto rosto de espírito

Nas redes sociais, há quem questione a imagem, alegando que é montagem fotográfica; outros dizem acreditar num fenômeno estranho
Suposto rosto 'sobrenatural', no círculo
A foto do acidente entre uma moto e um ônibus, que deixou um adolescente de 16 anos morto em João Pessoa, no sábado (2), está gerando polêmica na internet. No Facebook várias pessoas questionam o que seria a imagem que aparece ao lado de um homem com blusa vermelha, que estava próximo ao local onde o acidente aconteceu.
O internauta que postou na rede social afirma que um ‘rosto estranho’ foi flagrado no registro. A foto mostra o momento em que duas pessoas, uma delas funcionária do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), estão retirando o corpo do adolescente do local.
Nos comentários da publicação, algumas pessoas acreditam que o rosto seria de um espírito, outras questionam a veracidade da foto e afirmam que não passa de uma montagem. Alguns acham ainda que a imagem se trata apenas de uma ilusão óptica e, por isso, é possível ver o que parece um rosto.
Em três horas, a foto foi compartilhada por 70 pessoas e teve 54 comentários.
Foto: Suposto rosto 'sobrenatural', no círculo

O vereador Odon Junior desabafa diante dos comentários maldosos

O vereador Odon Junior desabafou na sessão desta terça-feira, diante dos comentários maldosos feitos ao mesmo por este ter ido prestigiar os colegas vereadores Josefa Moura e Adailson Pereira do PPS. 
Odon: "O que vi foram comentários maldosos, de pessoas que não querem ver uma política democrática em Currais Novos. Pessoas que só pensam em si e não na população curraisnovense.... pessoas que só pensam em reeleição!"... "nos surpreendeu a dimensão que o fato tomou. O que houve foi apenas um momento de visita, não de acordos políticos... "
Vereadores usaram da palavra e se solidarizam com o mesmo:
João Neto: “ O maior problema que vejo é que tem político por aí que não está satisfeito com a união existente na câmara atualmente."
Sergio Henrique: “O problema é que existem pessoas que veem política como uma forma privada e não democrática!”
Adailson Pereira: “foi uma honra para nós do PPS, termos recebido todos vocês vereadores ... a preocupação desse povo, é que estamos trabalhando! Estamos mostrando que não vivemos 24 horas em campanha!... Qual a imoralidade existente em Odon ter ído prestigiar o evento do PPS?... imoralidade são os conchavos políticos que vemos por aí!!!!”

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Mais um duplo homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira na cidade de Macaíba/RN

Mais um duplo homicídio foi registrado na cidade de Macaíba na Região Metropolitana de Natal no Rio Grande do Norte. Os crime aconteceram na noite desta Quarta-Feira (06/11) na Rua Emílio Inácio da Rocha, localizado nas proximidades da Lagoa das Pedras.
Segundo informações repassadas pelo Cabo Eduardo, dois jovens identificado por Herbert Gustavo, mais conhecido como (Macaíba) de 23 anos e outra vitima identificada até o momento apenas como (DAM) foram executados no momento que estavam jogando dominó em via pública.
As duas vitimas foram surpreendidos por quatro elementos não identificados, que estavam no momento dos crimes em duas bicicletas e efetuaram aproximadamente 15 tiros contra as vitimas que morreram ainda no local do fato.

Morre aos 92 anos o ator Jorge Dória

doria2Morreu nesta quarta-feira o ator Jorge Dória, de 92 anos. Ele estava internado desde o dia 27 de setembro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O corpo será cremado na quinta-feira, no Memorial do Carmo, no Caju, Zona Portuária.
De acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, o ator morreu às 15h05 devido a complicações renais e respiratórias. Seu estado de saúde piorou na terça-feira, quando a equipe médica decidiu aumentar a dose de medicamentos para controlar a pressão arterial.
Carreira – O último papel de Jorge Dória na TV foi no programa Zorra Total, da TV Globo, em 2005, quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e se afastou da profissão para cuidar da saúde. Entre seus papéis mais famosos estão o Lineu, da primeira versão de A Grande Família, e Vanoli Verbal, de Que Rei Sou Eu?.

Pesquisa Portal No Ar/Consult: Wilma e Garibaldi empatados para Governo

717x538x21efee06c035ce97406eecb75e59c8b9.jpg.pagespeed.ic.t4Psx_E_L7Pesquisa exclusiva PortalNoAr/Consult com 1.700 questionários, aplicada em todas as regiões do Estado no período de 2 a 5 de novembro, aponta o rigoroso empate entre a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria(PSB) e o ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho(PMDB), na corrida pelo Governo do Estrado. A disputa é acirrada entre os dois ex-governadores, cada um com dois mandatos na Governadoria.
Embora a vice-prefeita de Natal tenha o dobro na amostra espontânea (7,71% a 3,53%), nas simulações estimuladas o páreo é duríssimo entre os representantes do PSB e do PMDB. Como no quadro abaixo, com os nomes de Wilma, Garibaldi, Robinson Faria, Rosalba e Fernando Mineiro. Veja:
1dbc24addca2935dfe8dbcca245a117d1 

Não perca! excelente oportunidade de morar bem: Prédio à venda em Currais Novos

Vende-se ou troca-se este excelente prédio, que esta localizado à margem da RN 041,que liga Currais Novos a Lagoa Nova no Parque Dourado pronto para receber toda a sua família. O prédio esta numa área de 16mt por 25mt
Valor do Imóvel R$ 80 mil,Interessados podem entrar em contato pelo número 84.9645-1999 falar com Durval ou 9659-6472. falar com Edson.

ASSALTO A AGÊNCIA DOS CORREIOS EM GOVERNADOR DiX SEPT ROSADO



Um tipo de crime que já se configurou rotina nas cidades do interior do Rio Grande do Norte voltou a ser registrado na tarde desta quarta feira (06) de novembro 2013 na cidade de Governador Dix Sept Rosado.
De acordo com as primeiras informações quatro elementos em um veículo GOL de cor escura renderam funcionários dos correios levaram a arma do vigilante,uma quantia em dinheiro não divulgada e empreenderam fuga em direção ao Sítio Horizonte Zona Rural daquela cidade. A Polícia Militar foi acionada e está diligenciando no intuito de      localizar os meliantes.

Mais informações a qualquer momento.

JOVEM DE 23 ANOS DE IDADE MORRE NO HOSPITAL REGIONAL TARCÍSIO MAIA APÓS TER INGERIDO UMA SUBSTÂNCIA VENENOSA.

Lamentavelmente, o jovem Marcelo Batista de Lima, de apenas 23 anos de idade, que residia na Travessa Tenente José Agripino, no bairro Boa Vista em Mossoró, faleceu em um dos leitos do Hospital Regional Tarcísio Maia, de acordo com as primeiras informações, após ter ingerido uma substância venenosa. Marcelo morava com os pais, Pretinha e Juarez, conhecido como Juarez do Espetinho Avenida, pessoa bastante conhecida em Mossoró, meus amigos, e praticamente vizinhos. Quero cumprir o doloroso dever, e mandar os votos de pesar a toda família enlutada, e que Deus possa lhes dar o conforto nesta hora tão triste e difícil, para os pais, os irmãos, e toda a família. Que Deus o tenha em um bom lugar meu caro Marcelo.

CURRAIS NOVOS: Tentativa de homicídio foi registrada nessa quarta

LELEGO (ACUSADO)
VÍTIMA RECEBENDO OS PRIMEIROS SOCORROS 
 GUILHERME (VÍTIMA)
Fonte: Blog 3ª CIPM
Por:Blogoquentedanoticia 
Por volta das 12h40 dessa quarta (06) uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua do Rosário, Bairro Santa Maria Gorete, tendo como vítima GUILHERME MATHEUS DOS SANTOS COSME DE 17 ANOS, que foi atingido com duas cutiladas de faca peixeira (uma no pescoço e outra nas costas) e após receber atendimento médico no hospital Regional de Currais Novos e ser cirurgiado foi transferido para UTI aqui mesmo do Hospital Padre João Mª e seu  estado é grave.
O acusado, segundo testemunhas, foi à pessoa de JEFERSON SANTIAGO DE SOUZA MAIS CONHECIDO COMO LELEGO DE 21 ANOS que estaria na companhia de outras duas pessoas e teria uma rixa antiga com a vítima.
O acusado (LELEGO) também sofreu uma tentativa de homicídio em Julho desse ano e chegou a ser atingido no braço, abdômen e na coxa por três disparos de arma de fogo, segundo ele, disparados pela pessoa identificada por NONI.
A Polícia Militar está com todo o efetivo nas ruas a procura do acusado e quem tiver alguma informação que leve ao seu paradeiro pode ligar para nossa central de rádio pelo o 190.

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...