segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Jovem foi encontrado morto dentro de motel em Currais Novos

FOTO RETIRADA DO FACEBOOK
Foi encontrado morto nas dependências de um motel, na BR 427, em Currais Novos, na tarde desta segunda-feira (07), por volta das 13 horas, o jovem IGOR GUTIERRI DE ARAÚJO CLEMENTE, DE 19 ANOS. Ele deu entrada por volta das 22 horas da noite de Domingo (06), acompanhado de outra pessoa e possivelmente estavam a pé.

 A Polícia Militar encontra-se no local, ao lado do delegado Antônio Pinto, e foi possível perceber que não se trata de morte violenta. Além de bebidas, foi encontrado sacos plásticos que podem ter sido embalado com drogas.
Segundo funcionários do local em permanências anteriores, Igor sempre deixava seringas usadas e vestígios de uso de drogas.

A Polícia não sabe se a morte foi causada por overdose, envenenamento ou qualquer outra causa e nas próximas horas deve sair um laudo onde será possível ter mais detalhes sobre a causa da morte.

O Itep Caicó já fez a remoção do corpo para o órgão por volta das 16h30min.
???????????????????????????????
Entrevista ao repórter Edson Freire da Rádio Currais Novos- AM,o delegado disse que já tem uma linha de investigação e que um mototaxista teria feito uma corrida para aquele Motel.

Você acompanha a entrevista na íntegra no Programa O Quente da Noticia da Rádio Currais Novos na manhã desta terça-feira apartir das 04:45hs.
                                  

Carro do Correios é assaltado e incendiado no interior da Paraíba

Fonte: Patos Online
Dois homens em uma motocicleta interceptaram um carro de uma empresa terceirizada que presta serviço ao Correios na manhã desta segunda-feira (07/10) na BR-361, entre as cidades de Santa Terezinha e Catingueira.



Segundo as primeiras informações, o motorista foi obrigado a desviar o veículo para uma estrada vicinal, onde um dos homens realizou uma revista completa na carga transportada (provavelmente a procura por dinheiro).


Após não encontrar o que procuravam os acusados atearam fogo no veículo e fugiram rapidamente do local. O motorista conseguiu pedir ajuda e o caso foi comunicado a polícia que neste momento realiza busca na localidade tentando encontrar os acusados.
                         

Dupla em motocicleta mata homem em via pública na Cidade da Esperança

De acordo com a polícia, vítima era um usuário de drogas.

Foto: Sérgio Costa / Portal BO
O bairro da Cidade da Esperança, zona Oeste da capital, também foi cenário de um homicídio, neste domingo (6). Um homem identificado como Evanilson Carlos de Paiva, de 38 anos, foi morto a tiros, quando caminhava pela rua Natal.
Segundo policiais da Delegacia de Plantão Zona Sul, Evanilson era usuário de drogas e foi assassinado por volta das 22h, quando dois homens em uma motocicleta teriam se aproximado dele, conversado por alguns minutos e, em seguida atirado.
Os criminosos efetuaram aproximadamente dez disparos. A vítima, mais conhecida como Pacato, foi atingida por cinco disparos e morreu na hora. No local do crime, a polícia não conseguiu colher mais detalhes, devido à lei a silêncio.

Bandidos arrombam portão e matam homem dentro de casa

Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira, no Pajuçara

Foto: Cedida / Ana Aline
Na madrugada desta segunda-feira (7), homens armados invadiram uma casa na rua dos Pioneiros, no Pajuçara, zona Norte de Natal, e mataram Michel Oliveira da Silva, de 29 anos. De acordo com a polícia, a vítima estava no regime semiaberto, tendo sido preso por tráfico e por porte ilegal de arma.
Michel Oliveira foi morto com seis tiros de pistolas calibre 380. O crime aconteceu por volta das 2h40, de acordo com vizinhos. Os bandidos arrombaram o portão da residência e mataram a vítima dentro do banheiro. Além de Michel, a companheira dele e uma criança recém-nascida, filha do casal, estavam na residência.
Os vizinhos relataram ainda que ouviram os tiros, mas ninguém saiu de suas casas para ver o que estava acontecendo e, por isso, não se sabe mais detalhes. A polícia só foi acionada no início da manhã desta segunda-feira, bem como os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP).
 

Homem é executado com tiros no tórax e na cabeça na zona Norte

Crime aconteceu na Vila Paraíso, neste domingo (6).

Fotos: Daniel Morais / Portal BO
Um homem identificado como Jailson Santana, de 25 anos, foi executado, neste domingo (6), na Vila Paraíso, na zona Norte de Natal. Ele estava na rua Sebastião Gonçalves, quando foi surpreendido por homens que efetuaram três disparos.
Um tiro atingiu o tórax e outros dois a cabeça de Jailson. De acordo com relatos, os dois criminosos estavam em uma moto Traxx de cor vermelha. Já a vítima tinha ido até a Vila Paraíso para visitar alguns amigos.
Populares informaram, no entanto, que Jailson era conhecido, pois já tinha morado naquela localidade. Inclusive, a polícia foi informada que o homem morto seria usuário de drogas e teria dívidas com traficantes daquela área. Por esse motivo, a suspeita é que ele tenha sido vítima de acerto de contas.
 

Três homens e uma mulher são baleados em atentado nas Rocas

Vítimas foram alvos de disparos de arma de fogo, na noite deste domingo.

Foto: Cedida / Patrulha Rocas
Na noite deste domingo (6), quatro pessoas foram baleadas no bairro das Rocas, na zona Leste de Natal. Três homens foram vítimas de um atentado quando estavam em uma quadra e uma mulher teria sido vítima de bala perdida, de acordo com a polícia. Os bandidos chegaram ao local em um carro preto e estavam armados com pistola calibre 380.
A polícia colheu informações de que os alvos dos criminosos seriam mesmo os três homens que estavam na quadra. A mulher baleada estava em uma festa próximo ao local e acabou sedo atingida. Várias marcas de tiros ficaram nos banheiros químicos instalados nesse evento.
Um dos homens baleados foi identificado como Sanderson Bruno Vasconcelos Gomes, de 19 anos. O outro foi identificado como Francisco das Chagas de Góis, de 38 anos, conhecido por “Góis”. Já o terceiro homem foi identificado apenas pelo apelido de “Nino”, bem como a mulher foi identificada pelo apelido de “Malandrinha”.
Das quatro vítimas baleadas, três foram levadas ao Hospital dos e Pescadores. Francisco das Chagas Góis foi transferido para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho, em virtude do quadro de saúde mais grave.
Durante o atendimento aos feridos, a equipe médica do Hospital dos Pescadores ficou assustada e apreensiva, temendo algum tipo de ação criminosa, tendo em vista que a segurança da unidade não era suficiente pra conter algum atentado criminoso.

Preso é morto a facadas por outro detento no presídio de Alcaçuz, no RN

Crime aconteceu na no início da tarde deste domingo (6).
Vítima vinha sendo ameaçada e foi transferida de pavilhão por segurança.

Fernanda Zauli Do G1 RN
Penitenciária Estadual de Alcaçuz possui mais de
1 mil presos (Foto: Ricardo Araújo/G1)
Penitenciária Estadual de Alcaçuz (Foto: Ricardo Araújo/G1)
Um preso foi morto a facadas neste domingo (6) por outro dentento dentro da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, a maior unidade prisional do Rio Grande do Norte, localizado em Nísia Floresta. O crime aconteceu por volta das 12h30. A vítima foi identificada como Francisco Sales de Oliveira. Ele estava preso desde 2011 por roubo.
De acordo com a diretora da unidade prisional, Dinorá Simas, Francisco Sales estava preso no pavilhão 3, mas comunicou que estava recebendo ameaça de outros detentos e, na manhã deste domingo (6), foi transferido para o setor de adaptação, onde ficam outros presos que também estão sofrendo ameaças. "Sempre que nós tomamos conhceimento que algum preso está sofrendo ameaças nós providenciamos a transferência para outro pavilhão ou para o setor de adaptação para garantir a segurança deles", informou Dinorá.
No setor de adaptação haviam outros três presos. "Os agentes perceberam que estava havendo uma briga e quando chegaram Francisco Sales já tinha sido esfaqueado", disse a diretora da unidade. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no presídio.
Dinorá informou ainda que o delegado de plantão irá ao presídio para colher o depoimento dos outros presos que estavam no setor de adaptação pçara saber como tudo aconteceu.

Homem tomou celulares de jovens na noite deste domingo no centro de Caicó

Na Foto: Imediações onde aconteceu o roubo
A nossa reportagem tomou conhecimento que um indivíduo não identificado tomou dois celulares de duas jovens na noite deste domingo (06), por volta de 20h30, em pelo centro da cidade de Caicó.
O fato aconteceu nas imediações da Escola Municipal Presidente Kennedy que fica localizado na Avenida Carlindo de Sousa Dantas no centro de Caicó.
Um indivíduo que as vitimas não conhecem abordou as mesmas e tomou os seus celulares.  Segundo o que apuramos não foi usada nenhuma arma por parte do ladrão que fugiu com destino ignorado. 
A Policia Militar foi acionada onde orientou as vitimas a realizarem um Boletim de Ocorrência nesta segunda-feira. Diligências foram realizadas mais nenhum suspeito foi localizado.

Classificados do Blog: Vende-se uma casa na Rua Joventino da Silveira em Currais Novos

Vende-se ou troca-se em apartamento em Natal ou propriedade em Currais Novos, uma casa na Rua Joventino da Silveira, N° 195, Centro, 1° Andar, com 6 Quartos, Sendo 4 Suítes, Cozinha, 3 Salas, 2 Garagens. Interessados ligarem para os Fone: 8801-9729 ou 96451-1999.
 

Família procura professor Gil Costa raptado sábado, 4, em Mossoró

O professor Gil Costa, de 39 anos, casado, pai de dois filhos, foi raptado de casa por homens armados que fugiram num Civic preto, sábado, 4, desde então a família não teve mais informações.
A família e amigos pedem desesperadamente que quem tiver informações informe a Polícia Militar, no número 190.

144º Homicídio em Mossoró 2013>< Carroceiro é morto com um tiro de escopeta 12 no bairro Santo Antônio

Absurdo!!! homicídio 139 foi no dia (4) desse mês ou seja seis assassinatos em apenas dois dias Mossoró já pode mudar o título de capital do oeste para capital do faroeste.
A Central de Operações da Polícia Militar,registrou por volta das 20h20min deste domingo 6 de outubro de 2013,mais uma morte violenta em Mossoró.
A pessoa de Márcio Honorato de Melo,33 anos de idade,carroceiro,residente na rua Maria Auxiliadora Bezerra Cavalcante no Bairro Santo Antônio foi morto com um tiro de espingarda calibre 12,de fabricação caseira.
O crime aconteceu em via pública nas proximidades da residência da vítima à rua Maria Auxiliadora Bezerra Cavalcante,no bairro Santo Antônio.
Segundo informações repassadas à polícia,Márcio se envolveu em uma confusão no meio da rua chegando a entrar em vias de fato com uma pessoa e que esta teria conseguido uma arma com uma mulher e disparou contra Márcio que foi atingido no peito,tendo morte no local.
A Viatura da Polícia Militar (SD Sidney e SD Barbosa isolaram o local do crime até a chegada dos peritos do ITEP.
O Corpo de Márcio Honorato foi removido para a sede do Itep.
O acusado de ser o autor do crime evadiu-se do local. A Polícia Civil já tem a identidade do criminoso.
Segundo a polícia o acusado e a vítima são envolvidos com o consumo de drogas.

CURRAIS NOVOS: Tentativa de homicídio foi registrada nesse Domingo

CLEITON (ACUSADO)
Por :oquentedanoticia.blog spot.com.br Fonte:Sd PM J. Júnior
Por volta das 19h30 deste Domingo (06/10/13) uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua Geraldo Garcia, Bairro Sílvio Bezerra, tendo como vítima REGINALDO VIEIRA DE SOUZA (RÉGIO) DE 34 ANOS, residente na mesma rua no nº82 que foi o alvo de seis disparos de arma de fogo.
Régio foi atingido no braço direito por um dos disparos e a bala transfixou o braço e se alojou no tórax, provavelmente passará por cirurgia. O mesmo está internado em observação no Hospital Regional Mariano Coelho em Currais Novos.
O acusado segundo a vítima trata-se de JOSÉ CLEITON BARROS DA SILVA DE 25 ANOS que já foi preso outras duas vezes por posse ilegal de arma de fogo. O motivo seria uma discussão entre acusado e vítima a respeito de uma sobrinha da vítima.
Nesse momento a Polícia Militar realiza várias diligências procura do acusado.

Viatura da Polícia Militar do RN se envolve em acidente em Macau

Macau e Fotos - Por volta das 9:50 da manha de hoje domingo (06) de outubro de 2013 foi registrado um acidente tipo colisão envolvendo uma moto HONDA de cor verde placa KHI 7532 que seguia na contra-mão e uma viatura da Polícia Miltar,na Avenida Centenária em frente ao colégio Pequeno Lordo na cidade de Macau-RN.

 Instantes antes do acidente um amigo do condutor da moto que foi identificado como Claudio Crispim Gomes pediu para que ele saísse da contra-mão de direção mais não obteve êxito.

"Claudio" foi socorrido por uma ambulância do SAMU e encaminhado para o hospital da cidade com escoriações.A Guarda Municipal juntamente com outra viatura da Polícia Militar estiveram no local dando apoio a ocorrência.

Ex-presidiário reage a abordagem e acaba atingido por disparo em Parelhas

Um ex-presidiário identificado como Naldinho foi alvejado por uma bala, disparada por um policial militar durante troca de tiros, ao reagir a uma abordagem, no local onde se realiza uma vaquejada em Parelhas na tarde deste domingo (06). Informações dão conta que Naldinho  no momento da abordagem tinha a companhia de alguns amigos e partiram para cima da guarnição, composta apenas por dois policiais no momento.
Um deles sacou da arma e atirou, atingido a região do peito do ex-presidiário que chegou a ser encaminhado para o Hospital de Parelhas, e devido seu estado de saúde foi transferido em estado grave para Natal. Guarnições do GTC de Parelhas, Caicó e Jardim do Seridó estão em diligências na tentativa de localizar os companheiros que estavam com o Naldinho, que já cumpri pena por tráfico de drogas.

ITEP registra homicídios em Parnamirim, Pium e São José de Mipibu

Crimes aconteceram da noite do sábado para início da manhã deste domingo.

Foto: Sérgio Costa / Portal BO
As últimas horas do sábado (5) e as primeiras horas do domingo (6) foram de violência na Grande Natal. Além de um homicídio registrado em Macaíba, o Instituto Técnico-Científico de Polícia também registrou assassinatos em Parnamirim, Pium e São José de Mipibu. Nos três casos foram usadas armas de fogo.
Em Parnamirim, um homem identificado como José Wallison da Costa Felix, de 32 anos, foi morto a tiros em via pública, quando estava na esquina da rua Manoel Camilo com a rua Tenente Pires de Campos, no bairro de Santos Reis.
Já em Pium, distrito de Nísia Floresta, a vítima foi identificada como Josenildo Nunes da Silva, de 31 anos. O jovem estava na Granja do Louro, quando homens armados teriam invadido o local e o executado dentro de casa com vários tiros.
No município de São José de Mipibu, mais precisamente na comunidade de Areia Branca, homens armados também mataram outro homem dentro de uma residência. Nesse caso, a vítima ainda não foi identificada no ITEP.
Além das mortes nessas cidades da Grande Natal, o ITEP também contabiliza um assassinato na cidade de Santa Cruz, na região Trairi do Estado. Lá, um homem foi morto a tiros, em via pública, na rua Cícero Neves da Fonseca. Ele foi identificado como Cleiton Crispiniano Xavier, de 33 anos.

Duas pessoas morrem em acidentes em Natal neste domingo

Um motociclista morreu na Av. Salgado Filho ao colidir com um poste.
Na Via Costeira, um bugueiro capotou e morreu no local.

Bugueiro perdeu o controle do carro na Via Costeira e capotou (Foto: Matheus Magalhães/G1)
Bugueiro perdeu o controle do carro na Via Costeira e capotou (Foto: Matheus Magalhães/G1)
O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual do Rio Grande do Norte (CPRE) registrou dois acidentes com vítimas fatais neste domingo (6), em Natal. Um motociclista e um bugueiro morreram em acidentes na avenida Salgado Filho e na Via Costeira.

De acordo com o tentente Alan, que atendeu às ocorrências, um motociclista que trafegava pela avenida Salgado Filho, no bairro de Lagoa Nova, zona Sul de Natal, perdeu o controle da moto e bateu em um poste. O condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O acidente aconteceu por volta das 4h40.
O segundo acidente, de acordo com o CPRE, aconteceu por volta das 6h30 na Via Costeira. Um bugueiro que trafegava no sentido Ponta Negra perdeu o controle do carro ao tentar desviar de um ônibus e capotou. O motorista morreu no local.

Corpo de jovem é encontrado com marcas de tiros em Macaíba

Populares ouviram disparos, durante a madrugada, mas vítima só foi achada de manhã.

Foto: Connecttv
O corpo de um jovem foi encontrado por populares, no início da manhã deste domingo (6), na cidade de Macaíba. A vítima, identificada como Wagner Aguiar de Lima, 23 anos, apresentava características de execução, tendo sido assassinada com vários disparos de arma de fogo.
O encontro de cadáver foi registrado no bairro Morada da Fé. Populares informaram para a Polícia Militar, que, por volta das 2h, os moradores da localidade escutaram aproximadamente seis tiros.
No entanto, somente no início da manhã, quando as primeiras pessoas começaram a sair de casa, encontraram o corpo de Wagner. A polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o crime, embora exista a suspeita de acerto de conta.

domingo, 6 de outubro de 2013

Aniversário do Sertanejo como você: Clidenor

                                     Fotos do aniversário de Clidenor
Foi uma festa maravilhosa como nunca tinha participado com minha família e a companhia do casal Cabo De Andrade e Docarmo,neste domingo. O aniversário do amigo Clidenor,com a presença dos seus familiares e muitos amigos,sem contar a versatilidade no gênero musical:Rodrigo Potiguar,Ramos,Jose Lucio e convidados uma festa inesquecível. Parabéns Clidenor que Deus o ilumine sempre amigo...

Em encontro com Fátima Bezerra, Vilton Cunha sugere “mobilização contra a seca”

Vilton e Fátima Bezerra 02
O prefeito Vilton Cunha recebeu na tarde desta sexta-feira (04) a visita da Deputada Federal Fátima Bezerra, que veio a Currais Novos para discutir ações e projetos que beneficiem a população. No encontro, Vilton Cunha sugeriu que a deputada mobilizasse junto à bancada federal do Rio Grande do Norte uma reunião para discutir medidas mais eficientes de combate à seca, que na opinião do prefeito está “se agravando cada vez mais”. “É preocupante a atual situação que vivemos, os reservatórios estão secando, precisamos de medidas urgentes”, disse Vilton. A deputada se dispôs a articular junto à bancada do Nordeste na Câmara Federal uma reunião para discutir o assunto. Vilton aproveitou a visita e apresentou à parlamentar as inúmeras propostas que o município enviou ao Governo Federal este ano e que estão aguardando liberação dos recursos, como obras na área da saúde, educação e pavimentação de ruas. “Temos o compromisso com Currais Novos, uma cidade que está se desenvolvendo e irá crescer muito mais”, disse Fátima. O encontro também contou a participação do vice-prefeito João Gustavo, dos secretários municipais Tércia Leda (Saúde), Ricardo Bezerra (Obras e Serviços Urbanos), e do vereador Odon Júnior.
ASSECOM – Prefeitura de Currais Novos

143ª Morte violenta em Mossoró>< Força Tática é recebida à bala na Favela do Fio. No confronto uma pessoa foi alvejada e morreu

Uma pessoa ainda não identificada,morreu em troca de tiros com a Polícia Militar,na manhã deste domingo 6 de outubro de 2013,na favela do Fio área do Abolição IV.
De acordo com as informações,policiais da Força Tática foram recebidos à bala,quando se preparavam para fazer uma abordagem em uma suposta boca de fumo naquela localidade.
Cerca de três homens que seriam abordados,ao avistarem a VTR policial passaram a efetuar disparos contra a guanição.
Os policiais revidaram e um dos homens foi alvejado e socorrido pela própria polícia para o Hospital Tarcísio Maia,mas não resistiu e morreu ao dar entrada naquela unidade Hospitalar.
Ainda de acordo com os PMs,outros dois elementos conseguiram furar o cerco e fugiram.
O Homens que foi a óbito em consequencia do confronto,estava com um revolver calibre 38 e várias pedras de crack em suas véstes.

O Corpo será recolhido da pedra do HRTM para o ITEP que aguardará a presença de familiares para reconhecimento de cadáver.

143ª Morte violenta em Mossoró Força Tática é recebida à bala na Favela do Fio. No confronto uma pessoa foi alvejada e morreu no HRTM

Um confronto ocorrido agora a pouco na favela do Fio área do Abolição IV entre polícia e indivíduos.
A Força Tática foi recebida á bala,houve revide e um elemento foi alvejado e socorrido para o Hospital Tarcísio Maia,mas não resistiu e morreu ao dar entreda naquela Unidade Hospitalar.

Detalhes daqui a pouco

142º Homicídio em Mossoró 2013 Jovem é alvejado com disparos de arma de fogo na Maísa e Morre no HRTM

Um crime de homicídio foi registrado pela Polícia Militar,por volta das 22horas de sábado 05 de outubro de 2013, no assentamento Maísa zona rural de Mossoró.
A Vítima identificada como Alisson Silva,18 anos de idade,residente naquela localidade,foi alvejado com cerca de cinco disparos de arma de fogo.
O mesmo foi socorrido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró,mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 04h30min deste domingo (06).
A Polícia ainda não tem informações a cerca do autor dos disparos,que vitimaram fatalmente a pessoa de Alisson Silva.

O Corpo do Jovem será transladado do HRTM para o ITEP onde será necropsiado e liberado para os familiares.

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...