segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

URGENTE: Soldado da Polícia Militar teve sua moto tomada de assalto na noite desta segunda-feira, no município de Jucurutu

PLANTO~2
Nas primeiras horas da noite desta segunda-feira, 07, um Soldado da Polícia Militar teve sua moto, tipo Broz, tomada de assalto. O fato se deu no trevo que dá acesso à Mina do Bonito, localizada no município de Jucurutu. As primeiras informações dão conta de que dois homens, em uma moto preta, teriam abordado o Policial e anunciado o assalto. Policiais das cidades de Campo Grande, Caicó, Assu e Jucurutu estão fazendo buscas no local, na tentativa de capturar os bandidos e, principalmente, encontrar o Policial, que mora em um sítio próximo do local da ocorrência, e que ainda não foi localizado.
Vamos aguardar mais notícias e torcer para que o Policial, seja encontrado bem e que a Polícia prenda os bandidos.
Em breve mais informações.

Polícia Civil prende dois homens que esfaquearam suas ex-companheiras em Caicó

Por Sidney Silva – Policiais civis da Delegacia da Mulher de Caicó, comandados pela delegada Dulcineia da Costa, prenderam nas últimas horas dois homens acusados de tentarem matar suas companheiras.
O primeiro foi gerente de produção, Gilvan de Assis Nogueira, de 33 anos, residente na Rua Odilon Lebrare, nº 718, por trás do Posto Policial, no Bairro Barra Nova. Ele tentou matar sua ex-companheira, Albaniza Serafina da Conceição Neta com golpes de faca no último dia 4 de janeiro. As agressões eram constantes nos últimos meses e o mandado de prisão preventiva já estava expedido há alguns dias. A prisão aconteceu no domingo, (06).
O outro preso foi Alan da Silva de Lira. Ele tentou matar a jovem Ivane da Silva Soraya, de 15 anos, residente à rua João Gomes de Brito, nº 323, no Bairro Walfredo Gurgel, com um golpe de faca no pescoço. Segundo ela, tudo ocorreu em virtude de seu ex-companheiro não está aceitando a separação. A prisão aconteceu nesta segunda-feira, (07).
Os policiais realizaram as prisões dando andamento a política de trabalho da delegada Dulcineia Costa, de fazer célere os inquéritos e investigações de agressões contra mulheres.

Bandidos em carro com placas de Mossoró assaltam comerciante do ramo de joias em São Rafael/RN

Por Sidney Silva – Três homens armados roubaram na noite desta segunda-feira, (07), por volta das 20 horas e 30 minutos, uma comerciante do ramo de joias na cidade de São Rafael/RN.
A Polícia Militar que está em diligência na região para prender os bandidos, informam que eles invadiram a casa da comerciante e anunciaram o roubo, lhe tomando um pano de joias, fugindo em seguida com destino ignorado. O roubo rendeu aos bandidos, aproximadamente 200 mil reais.
O dono da casa estava sentado na calçada de casa quando os bandidos chegaram. Eles desceram do carro e entraram. O dono casa e sua esposa foram trancados em um dos cômodos da residência.
Os bandidos estavam usando um veículo Chevrolet Ágile, provavelmente cor de chumbo ou verde, de placas NNO 7030/Mossoró/RN, e provavelmente outro carro de cor branca estava dando apoio.
Vários batalhões da PM da região foram acionados.

Suspeitos são presos após roubo em lotérica e Correios no Seridó Paraibano

Criminosos assaltaram uma casa lotérica e uma agência dos Correios em São Vicente do Seridó, na manhã desta segunda-feira (7) na Paraíba. Segundo a Polícia Militar da cidade, na fuga eles saíram atirando para o alto.

O arrastão promovido por quatro homens armados terminou com dois suspeitos sendo presos. Conforme a polícia, o crime aconteceu por volta das 9h (horário local) de hoje. Quatro homens em dois veículos chegaram no Centro da cidade, invadiram a casa lotérica e os Correios e renderam funcionários e clientes. Em seguida, os criminosos fugiram levando dinheiro dos caixas utilizando estradas de terra.

Pouco depois, dois suspeitos foram detidos por policiais da 4ª Companhia da Polícia Militar de Soledade. Os presos foram encaminhados para a delegacia regional da Polícia Federal em Campina Grande.

Cercos das polícias Militar e Civil continuam sendo realizados até as 12h (horário local) na região entre a zona rural de Soledade e Juazeirinho, com objetivo de localizar os outros dois suspeitos. Até o momento, não houve mais prisões.

Fonte: G1/PB - Fotos: São Vicente Agora

CURRAIS NOVOS: Homem sofre acidente com bicicleta e fica 45 minutos sem atendimento por falta de motorista no Hospital


Por Sd PM J. Júnior
Por volta das 10h30 desta segunda-feira (07/01/13) um acidente envolvendo um ciclista foi registrado no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a Rua Zé Milanês e por falta de motorista no Hospital Regional de Currais Novos o socorro só foi prestado graças ao empenho de Policiais Militares e de populares que ficaram indignados com a falta de estrutura do referido Hospital.
A vítima, EDSOM VÍTOR DE 39 ANOS residente no Bairro José Bezerra de Araújo apresentava sintomas de embriaguês e perdeu o controle da bicicleta tendo várias escoriações e cortes no rosto e fortes dores na coluna, motivo pelo o qual, não foi socorrido na viatura da PM.
Ao ser contactado o Hospital foi alegado que todos os motoristas estariam viajando, tendo esse que vos escreve se dirigido até o hospital e pego a ambulância utilizada pela EQUIPE ESQUADRÃO RESGATE para realizar o socorro a vítima com ajuda do CB PM Ezequiel, os socorristas: Ezequiel da farmácia e Adailsom Carlos (Que passavam pelo o local), além de populares.
O detalhe é que no momento de sair do Hospital nem um enfermeiro estava disponível, mas mesmo assim o socorro foi prestado e graças a Deus nenhuma lesão mais séria foi constatada na vítima.
A equipe de voluntários ESQUADRÂO RESGATE só presta serviços nos finais de semana e feriados, mesmo sem remuneração. Fica a crítica para quem de direito possa legalizar o trabalho desses heróis que abrem mão da folga para salvar vidas em nossa cidade e na região. Esperamos que as autoridades possam legalizar esse serviço com remuneração para que a escala possa se estender pra os demais dias do mês.

SANTA CRUZ/RN: PM estoura desmanche de motos roubadas e prende parte da quadrilha


Por : Edson Freire
Fonte: Blog PM de Santa Cruz / Fotos: WG Cardoso
 A Polícia Militar de Santa Cruz, através do Grupo Tático Operacional (GTO) com apoio da Rádio Patrulha (RP), desarticularam uma quadrilha de roubo de motos;  A Polícia iniciou uma busca a uma moto POP que tinha sido tomada de assalto no dia 04 de Janeiro decorrente ano e em decorrência desta busca conseguiram localizar no sítio Sagu, um local para onde eram levadas as motos roubadas. No local foram encontradas várias peças retiradas das motos produto de roubo, uma arma cal. 38 com munições, um pacote com cocaína, uma moto Honda Titan possivelmente produto de roubo e enterrado no quintal foi localizado a placa da  Pop tomada de assalto. Seguiu-se a busca e já no estado da Paraíba, foi localizada na residência da pessoa de JOÃO BATISTA (JOÃO BEIRINHA) a moto Pop (O receptador conseguiu fugir antes da chegada da polícia); foram presos nesta operação: FRANCISCO TEIXEIRA FELICIANO (DEMA), um dos chefes do bando; ANDERSON SANTOS GARCIA DA SILVA; CLAUDEMIR PEREIRA DA SILVA (MALUCO) e foi apreendido um menor de iniciais D.D.T. VULGO “BENINHO”. Todos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi feito o flagrante; A polícia civil realizará investigações para localizar e prender o restante da quadrilha e identificar mais ações que a mesma tenha praticado.

CEARÁ-MIRIM » Três execuções são registradas em meia hora na Grande Natal

Três execuções foram realizadas em um intervalo de trinta minutos, entre 23h30 desse domingo (6) e 0h deste domingo (7), no município de Ceará – Mirim, região metropolitana de Natal. De acordo com o capitão Harrison, comandante da Polícia Militar na região, informações dão conta que as vítimas foram mortas pelo mesmo grupo, cerca de quatro homens em um veículo Fiat de cor escura, em crime com características de acerto de contas.

Na ocasião, duas das vítimas, de apenas 20 anos, tiveram suas casas invadidas e foram mortas dentro de suas residências. Felipe Moreira Gonçalves, ex-detento, solto recentemente por tráfico de drogas, morreu ainda no local, enquanto seu pai, também acusado de tráfico, e identidade não confirmada, foi baleado e encaminhado para o hospital em estado grave. O segundo assassinado foi Rodrigo Santos de Barros, que não resistiu aos tiros, e também morreu no seu imóvel.

Segundo o capitão Harrison, a terceira vítima era velho conhecido da Polícia Militar, com passagens por tráfico de drogas. Jacob de Araújo Albuquerque, de 44 anos, foi morto a tiros por trás do Caic da cidade.

Após os crimes, a Polícia Militar foi acionada, realizou diligências por toda a região, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

CRIMES » Dupla é executada a tiros próximo a rodovia RN-269

Do DN Online
Dois homens foram executados a tiros na noite de sábado na cidade de Nova Cruz, a 93 Km de Natal. Os dois corpos foram encontrados próximo a rodovia RN 269 que liga Nova Cruz a Montanhas, no assentamento José Rodrigues Sobrinho. Os dois mortos foram identificados como Nilton Alves da Silva, de 20 anos, e o adolescente Willians da Cruz Araújo, de 17 anos. A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos.

Os policiais foram acionados por populares que moram próximo ao local. Segundo a Polícia, eles relataram ter ouvidos disparos de arma de fogo por volta das 21h do sábado. Quando chegou ao local, os PMs já encontraram os dois jovens sem vida. Nilton foi atingido no ombro esquerdo e em várias partes do corpo. Já Willians foi baleado na cabeça e nas costas.

A polícia ainda não sabe o que motivou o crime, mas trabalha com hipótese de acerto de contas por tráfico de drogas. Contudo, isso ainda será apurado pelo inquérito policial.

FISCALIZAÇÃO » PRF registra 25 acidentes e 11 prisões no fim de semana nas estradas do RN

 (Fábio Cortez/Arquivo/DN/D.A.Press)
A PRF registrou 25 acidentes nas rodovias federais do RN entre sexta-feira (04) e domingo (06). Na ocasião, as equipes de plantão aplicaram 468 notificações por diversas infrações ao Código de Trânsito Brasileiro - CTB. Onze pessoas foram detidas, das quais dez por crimes de trânsito.

Nunca é demais lembrar que a PRF/RN é responsável por 1.622,5 km de rodovias federais que cortam o estado do Rio Grande do Norte onde, a cada mês, cresce em mais de dois mil veículos a sua frota.
 
VEÍCULOS ADULTERADOS


Em Santa Cruz, no km 108 da BR 226, às 16h30 do dia 04, foi preso José Lúcio dos Santos, 47 anos, RG 891953/RN, condutor do veículo Honda/CG 125 Titan, placa MXI 6888/RN, por adulteração de placa e números de identificação veícular (motor e chassi), o veículo original encontra-se com o proprietário. A ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz.

Em Currais Novos, no km 01 da BR 427 por volta das 10h50 desse domingo (6), foi abordado um veículo GM/D20 de Acarí-RN conduzido pelo Sr. A. P. G. 42 anos e ao verificar os números do motor e chassi, foi constatado que apresentavam sinais de possível uso de material abrasivo conforme foto do motor abaixo.

Madrugada com tiros em Currais Novos


edvaldo
Edvaldo foi conduzido e depois liberado
Na madrugada desta segunda-feira, dia 07 de Janeiro, na Rua Francisca Bernadino de Medeiros, no Bairro Paizinho Maria, aconteceu vários disparos.
Os acusados são os velhos conhecidos da PM, Zeca Urubu, Maike e Edvaldo.
Os disparos foram efetuados dentro da residencia, cerca de três tiros,  e a Policia Militar conduzido o Edvaldo para a DP, mas logo em seguida o cidadão foi liberado.

Currais Novos : Moto furtada na manhã desta segunda - feire no centro da cidade

A central de rádio da 3ª CIPM confirmou que uma moto YBR Yamaha Facton de placas OJS 8370/Rn,- pertencente a Pessoa de Emanuel Pereira, foi furtada de frente a agência dos correios aqui no centro da cidade.
 Diariamente vários motos ficam estacionadas de fronte a agencia dos correios aqui do centro,já que pessoas as utilizam para se locomover após o expediente de trabalho.

Prefeito administrará com apoio de 8 dos 9 vereadores

O prefeito de Frei Martinho Aido Lira, terá maioria na Câmara municipal e isso facilitará  a aprovação de projetos que poderão ser levados em pauta para o poder legislativo.
Dos nove edis, apenas a vereadora Rosinalma Celestino da Silva deverá permanecer na oposição.
Os vereadores Rodolfo de Moraes Hortins, José Diocelso de Lima, Renaildo Dantas, Felipy Andre Pinto Dias, Jefferson José de Macedo, Marcos Antonio de Araujo, Altemiles Martins de Souza e Eder de Oliveira Dantas, todos estarão na base aliada do prefeito que também terá apoio do governador Ricardo Coutinho e da Deputada Estadual Gilma Germano.
Tudo caminha para um administração muito produtiva e de obras significativas para o povo de Frei Martinho.

domingo, 6 de janeiro de 2013

POLÍCIAS » Agentes penintenciários evitam fuga em massa na Cadeia Publica de Mossoró

Do DN Online, com informações de O Câmera
 (OCâmera/Divulgação)
Cerca de 65 detentos quase realizaram uma fuga em massa na Cadeia Pública de Mossoró na madrugada deste domingo (6). As grades de três celas e do portão de saída já estavam serradas e corda feita com lençóis “Tereza” pronta e no local, quando agentes penintenciários de plantão que interceptaram a ação. No momento da tentativa existiam cinco agentes e sete policiais militares de plantão.

No pavilhão 1, além das grades das celas, existe uma segunda grade de acesso ao solário, que também dá acesso ao uma construção de ampliação da cadeia que se encontra parada, por onde os presos estariam planejando fugir.

Os presos das três celas foram removidos para o solário, enquanto serão feitos os reparos nas grandes danificadas e a recontagem dos detentos.

Na cadeia publica existem atualmente 196 presos do sistema provisório aguardando decisão da justiça, alguns já condenados, mas que permanecem no presidio.


Homem enciumado agride a mulher, amigo, policiais e por fim quebra vidro traseiro da VTR de Jardim de Piranhas

Fonte e fotos: Jair Sampaio com Sd Marcelo

A guarnição "Pente Fino" da polícia militar de Jardim de Piranhas, comandada e patrulhada pelos Soldados Marcelo, Gevanildo e Nilton, respectivamente, foi acionada via Copom para se deslocar até o Sítio Timbaubinha, naquele município, onde noticiava-se uma confraternização familiar, da qual participavam várias pessoas, entres as quais, o funcionário público Francivaldo Fernandes de Araújo, casado, motorista, residente à rua Rio Grande do Norte, bairro Walfredo Gurgel, em Caicó, pivô dos desentendimentos ocorridos no local.
Ao que consta no BO registrado na 3ª DRP de Caicó, tudo se deu quando Francivaldo, em visível estado de embriaguez, agrediu sua esposa a socos e pontapés, segundo consta, o motivo teria sido ciúmes, já que a mesma teria desmaiado e um amigo de ambos tentou socorrê-la, enfurecido, o investigado partiu para a agressão, e sem controle emocional, tentou guiar o próprio carro, quando oportunamente foi impedido por alguns que ali estavam.

Diante da agressividade do investigado, a polícia teve que aplicar o uso moderado da força para conter o mesmo, pois nada o detinha, a prova disso se vê na estrutura física da viatura, danos causados ao patrimônio público, quando posto na cela desta, o homem enciumado destruiu o vidro traseiro da VTR da cidade de Jardim de Piranhas, que mesmo contra sua vontade, foi levado no mesmo carro à DP de Caicó para enquadramento no crime tipificado em lei como ameaça.

NATAL: Policial Militar é morto na zona Norte quando saia para trabalhar

Por : Edson Freire
Fonte: Portal BO e Sd Glaucia
O ano de 2013 começou e a violência contra policiais continua a mesma registrada em 2012. Na noite deste domingo (6), um soldado da Polícia Militar foi assassinado no Pajuçara, na zona Norte de Natal. O soldado Sena estava saindo de casa, no loteamento Brasil Novo, quando foi surpreendido por homens armados.
A informação foi confirmada ao Portal BO pelo comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva. Ele informou que o soldado Sena estava se preparando para sair para o trabalho, mas não teve tempo de reação. Ele teria sido morto por dois homens e a polícia ainda não sabe o que teria motivado o homicídio do policial.
Sena trabalhava no 4º Batalhão da Polícia Militar, que funciona na própria zona Norte de Natal. Neste momento, várias equipes da PM estão em diligências na tentativa de localizar os possíveis autores dos disparos. No entanto, até o momento, ninguém foi preso.
NOTA DO BLOG DA SD GLAUCIA: Infelizmente, temos nossa primeira notícia sobre a perda de um companheiro. Na primeira semana do ano, a morte de um policial militar, um defensor da ordem pública. Palavras já não confortam mais os entes que ficam. Policiais morrem e bandidos permanecem vivos e, o pior, impunes.

CURRAIS NOVOS: PRF prende homem sem habilitação e embriagado na BR 226


Por Sd PM J. Júnior
Foto: Adailson Carlos
A Polícia Rodoviária Federal prendeu no início da noite deste Domingo (06/01/13) na BR 226, KM 172, o cidadão JOSÉ ÉDIPO DANTAS DE ARAÚJO residente na cidade de São Vicente que foi flagrado conduzindo uma moto Honda Bros sem habilitação e sob efeito de álcool.
O bafômetro foi feito e registrou 0.62ml/L bem acima do permitido. O mesmo foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Currais Novos para serem tomadas as medidas cabíveis.

CERRO CORÁ: Posto de combustíveis foi assaltado nesse Domingo

SUSPEITO
Por Sd PM J. Júnior
Fonte: O comunicador
Foto e complemento: J. Júnior
Um posto de combustíveis que fica no Bairro Tancredo Neves na saída para São Tomé foi assaltado no final da tarde deste domingo em Cerro Corá.
Por enquanto ainda não temos maiores detalhes, mais há qualquer momento as informações a respeito deste assalto acontecido no Posto de Doca como é conhecido.
Um menor de idade e um maior foram detidos como suspeitos e foram encaminhados para Currais Novos. O maior trata-se de um velho conhecido da polícia, FRANCISCO DE ASSIS SILVA QUE TAMBÉM ATENDE PELO A ALCUNHA DE PIPU, NEGUIM OU BRUNO. Ele já tem várias passagens pela Polícia.

JUCURUTU: Veículo capota na madrugada desse Domingo

Por : Edson Freire
Fonte: Jair Sampaio/ Fotos: F. Silva
Por volta das 03:20h desse domingo (06/01/13) um acidente tipo capotamento foi registrado na cidade de Jucurutu. Informações dão conta que um Veiculo corsa sedam de Cor Azul metálico placas HPD 3240 Jucurutu teria capotado.
O capotamento aconteceu na saída de Jucurutu para Caicó, cerca de 1km próximo ao motel. Nosso Blog apurou que dentro do carro havia várias Garrafas de cerveja. O condutor do veiculo não foi encontrado no local do acidente. 


1º homicídio no Seridó em 2013 foi registrado em Jardim de Piranhas

Por : Edson Freire
Fonte: Eduardo Dantas 
Um atentado a bala foi registrado já passando das 22h00 deste sábado na cidade de Jardim de Piranhas e deixou a primeira vitima fatal em decorrência de crime de homicídio no ano de 2013 na Região do Seridó.
De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, a vitima do homicídio é conhecida pela alcunha de "TUTU" (FOTO) residente em Jardim de Piranhas e foi alvejada a tiros por um desafeto nas proximidades da 5º Companhia da Policia Militar.
A vitima dos disparos de arma de fogo foi socorrida inicialmente para o Hospital da cidade de Jardim de Piranhas e devido a gravidade dos ferimentos foi transferida imediatamente para o Hospital Regional do Seridó em Caicó mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no meio do caminho
Policiais da 5º CIPM realizam buscas a procura do acusado do crime que já foi identificado pela Policia e pode ser preso a qualquer momento.


Colisão entre duas motos deixa os condutores feridos em São Vicente/RN

Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior
Por volta das 20h00 deste Sábado (05/01/13) uma colisão envolvendo uma moto Honda Bros de placa MYY-1842 conduzida pela pessoa de GENIVAL PAULO REGIS 55 anos e uma moto Traxx 50cc conduzida por uma adolescente de 13 anos deixou ambos feridos.
A colisão foi no centro da cidade de São Vicente, ao lado do mercado público. Segundo testemunhas, o condutor da Bros seguia pela Rua principal, quando a adolescente cruzou em sua frente causando a colisão. As vítimas foram conduzidas a unidade de saúde local com várias escoriações e suspeitas de fraturas e logo depois para a cidade de Currais Novos onde receberam atendimento médico.
A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas estava atendendo outra ocorrência e quando chegou ao local as vítimas já tinham sido socorridas e apenas um dos veículos envolvidos estava no local.

MOSSORÓ: Agentes penitenciários evitam fuga em massa

Por: Edsin Freire
Fonte: Passando na hora
Agentes Penitenciários evitaram na madrugada de domingo 06 de Janeiro de 2013, o que seria a maior fuga de presos em Mossoró. Cerca de 65 detentos de 5 celas do pavilhão 01, estavam prontos pra fugir. As grades de três celas e do portão de saída já estavam serradas e corda feita com lençóis “Tereza” pronta e no local. Toda movimentação foi percebida pelos agentes de plantão, que efetuaram alguns disparos de contenção e acionaram a segurança externa do presídio que é feita por policiais militares. Os detentos, só não conseguiram fugir graças o sistema de câmeras de segurança, implantado nos pavilhões pela nova direção da Cadeia. Os fujões utilizaram uma peça de roupa para atrapalhar o ângulo de visão da sentinela de plantão. Os presos das três celas foram removidos, para o solário enquanto serão feitos os reparos nas grandes danificadas e a contagem, mas já se sabe que ninguém conseguiu fugir. No pavilhão, além das grades das celas, existe uma segunda grade de acesso ao solário, que também dá acesso ao uma construção de ampliação da cadeia que se encontra parada, por onde os presos estariam planejando fugir. Na cadeia publica existem atualmente 196 presos do sistema provisório aguardando decisão da justiça, alguns já condenados, mas permanecem no presídio. No momento da tentativa existiam cinco agentes e sete policiais militares de plantão.


FLORÂNIA: Polícia Militar recupera moto que foi tomada de assalto em Natal

ILUSTRATIVA
Por : Edson Freire
Fonte: PM de Jucurutu
Na tarde deste sábado, 05, Policiais Militares da cidade de Florânia receberam uma denúncia, por telefone, a qual dava conta de que havia um homem com uma moto “de estouro” (com débitos pendentes) naquela cidade. Chegando ao local indicado, os Policiais constataram que, de fato, havia uma moto com as mesmas características e, ao abordarem o suposto proprietário e fazer as averiguações de praxe, constataram que a moto era objeto de roubo.
O veículo se trata de uma Fan 150, de cor vermelha, ano 2011, de placas NNR – 9961/Natal-RN, que foi tomada de assalto em Igapó, no último dia 10 de dezembro. A moto pertence à pessoa de JOSIELSON ALVES TEXEIRA, natural de Natal e foi encontrada em poder de JOÃO CLEBER ARAÚJO DOS SANTOS, natural de Florânia, que alega que apenas comprou a moto de um desconhecido.
A Polícia Militar de Florânia fez o seu papel, apreendendo a moto e prendendo o acusado, embora o delegado de Plantão, Dr Getúlio, tenha entendido que não caberia a prisão e mandou que liberasse o acusado, que, de imediato, ganhou as ruas novamente.
Nosso blog faz justiça aos Policiais Militares, Sds Nonato, J. Silva e Diniz, os quais recuperaram a moto, que se encontra apreendida na delegacia de Currais Novos, e parabeniza-os pela ação, que proporcionou ao verdadeiro proprietário da moto, ter seu veículo de volta.

sábado, 5 de janeiro de 2013

Adolescente de 15 anos é assassinada com tiro nas costas na Praia do Meio


Menina estava acompanhada de outro adolescente e foi baleada nas costas.
Por Redação
Dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, foram baleados, na madrugada deste sábado (5), na Praia do Meio. A menina de 15 anos, identificada como Raiane Dayara Santiago Silva, não resistiu ao ferimento à bala e acabou morrendo no local da ocorrência. Ela foi atingida nas costas quando estava na garupa de uma motocicleta.
Informações repassadas pela dão conta que a jovem estava acompanhada do outro adolescente, que pilotava a motocicleta. De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), por volta de 1h30, os dois saíram de Santos Reis, onde estava sendo realizada uma festa.
No entanto, os dois adolescentes teriam sido seguidos por dois homens em um carro. A dupla se aproximou e atirou contra Raiana e o rapaz identificado como Rafael Rodrigues. Ele foi atingido no peito, porém, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Walfredo Gurgel, onde passou por cirurgia e está em recuperação.
Já Raiane Dayara não teve tempo de socorro. O corpo dela foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), onde passou por necropsia e deverá ser liberado na manhã deste sábado para sepultamento.


Futebol Caju é escolhido mascote do Campeonato Estadual de Futebol de 2013


O Campeonato Potiguar Chevrolet 2013 já tem a sua mascote oficial. O Caju, desenvolvido pelo chargista Brum, foi eleito em votação popular. A votação ocorreu através do site oficial da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF). As outras opções eram o Buggy e o Camarão.

Depois de escolher a mascote, o torcedor terá o direito de escolher o nome do representante da competição. É muito simples. Basta preencher um formulário no site da FNF (www.fnf.org.br) com a sugestão de nome para a mascote e enviar até a próxima segunda-feira (7).

As três melhores opções serão selecionadas, e o nome da mascote será escolhido novamente através do voto popular. O internauta que votou no
Caju e levou uma bola oficial da Umbro foi Emanuel Anderson. O prêmio para os três nomes escolhidos será uma camisa da Umbro.

Caju – 54,29%
Camarão – 29,14%
Buggy – 15,71%

Toda a premiação será entregue no dia 15/1.

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...