sábado, 6 de outubro de 2012

Politica: candidatos a vereador se aliam a Geraldo Gomes.


  • Todos já confirmam a vitória de Geraldo Gomes e Medieros.Prova disso é que 5 candidatos que até ontem faziam parte da oposição, se aliaram a Geraldo e Medeiros.
    Acaba de aderir a campanha vitoriosa de Geraldo Gomes a Prefeito de Currais Novos, 5 (cinco) Candidatos a Vereador do PMDB, IVONALDO TRAJANO, MARQUINHOS XAVIER, ELIOMAR, VILMA e MANOEL GALDINO, é o Veí a caminho da sua reeleição, VOTE 25

Veja como terminou a mistura de álcool e direção


Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior
Por volta das 22:00h desta sexta-feira (05/10/12) um acidente foi registrado na Avenida Dr. Sílvio Bezerra de Melo, Centro,Currais Novos envolvendo um veículo GM S-10 de placas NBB-1389/ Currais Novos, conduzida por ALYSSOM LOURATO FAUSTINO DE LIMA MAIS CONHECIDO COM LOUCURA de 26 anos e uma moto Honda 150cc de placa NOE-3027/Currais Novos.
O condutor, que apresentava sintomas de embriaguez, perdeu o controle do veículo, subiu a calçada, derrubou uma árvore, bateu na moto que estava estacionada na calçada e só parou quando bateu na estrutura do telhado da residência. Ele teve lesões no rosto e foi socorrido por populares antes da chegada da Polícia.
Minutos antes do acidente, populares já tinham acionado a Polícia Militar pelo o 190 relatando que esse condutor estava praticando direção perigosa pelas Ruas de Currais Novos. A Polícia Militar já estava a procura do mesmo.

Oscar foi preso mais uma vez

Encontra-se preso no CDP de Currais Novos, o Oscar Aureliano de Castro, servente de pedreiro, 25 anos, residente na Rua Antônio Ziza, 11, no Bairro Silvio Bezerra de Melo, ele foi autuado com base na lei 11.340/06, por agredir a companheira com socos e pontapés.
Ambos já se desentenderam por várias vezes e desta vez a vítima resolveu registrar a queixa.

Cidadão acusa vizinho de agressão física

 
Vítima
Ontem, por volta das 10 horas, o cidadão Artur Kleyson Silva Santos, 18 anos, Servente Pedreiro, residente na Rua Auleta Pereira, 152, no Parque Dourado, registrou uma queixa de agressão contra a pessoa de Ícaro Alves de Lima, residente na mesma Rua.
Ambos se desentenderam e o acusado desferiu um tapa no rosto da vítima, contudo a PM foi acionada e conduziu as partes até a DP para ser registrada a ocorrência.

Jovem morre em grave acidente na BR 226 próximo a Florânia


Por : Edson Freire
Fonte: Sd Walter blog PM de Jucurutu
Na manhã desta sexta-feira (05/10/12), por volta das 10:00h um trágico acidente vitimou fatalmente a pessoa de SEBASTIÃO FERREIRA DOS SANTOS NETO, 25 ANOS, residente em Florânia. Sebastião trafegava em uma moto Honda Fan, 125, placa NOG – 3679 sentido Florânia-Jucurutu, quando colidiu frontalmente contra um Fiat Uno, placas MYV – 5195, de cor preta, vindo a óbito no local.
O condutor do Fiat, que preferimos não revelar identidade, aguardou a Polícia no local e disse que o motoqueiro trafegava em alta velocidade e na contramão da BR, e, por isso, nada pode fazer para evitar o acidente, que ocorreu a mais ou menos 2km de Florânia, próximo ao Bar da Galinha.
A Polícia Militar conduziu  o motorista do Fiat Uno até a Delegacia e o entregou ao Delegado, o qual tratou dos procedimentos legais. O corpo foi conduzido pelo ITEP para perícia.
Nosso Blog deseja aos familiares de Sebastião Ferreira, que tenham Deus no Coração, para ter condições de passar por esse momento difícil em suas vidas.

Homem é atingido com tiro no peito durante festa em Florânia

Por : Edson Freire
Fonte: Sd PM Walter blog PM de Jucurutu
Na madrugada desta sexta-feira (05/10/12), por volta de 01h00 min, um homem foi atingido com um tiro no peito, quando tentava entrar numa festa na cidade de Florânia. Segundo as informações a pessoa popularmente conhecida como Ninja chegou à festa, que  acontecia no estabelecimento conhecido como Bar da Galinha, e, ao tentar entrar, teria sido barrado pelo dono do evento, que determinou que os seguranças não o deixassem entrar, pois Ninja, segundo o que foi apurado, gosta de provocar confusões por onde passa.
Ninja não teria aceitado ser barrado e entrou em luta corporal com seguranças e acabou atingindo um deles com uma pedrada na cabeça, momento em que outro segurança, conhecido por chicão, sacou de um revólver e efetuou um único disparo contra Ninja, que foi socorrido para o hospital local e transferido para Currais Novos. Informações ainda dão conta de que ele foi transferido, hoje pela manhã, para Natal, por causa de seu estado de saúde delicado.
A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até o local, mas Chicão, já tinha se evadido do local e até o momento não foi localizado.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Jovem foi morto a facadas em Jardim do Seridó

Acusada Sandra
O crime aconteceu na noite de ontem quinta-feira (4), no bairro Aluísio Alves vitimando o jovem Wagner Silva dos Santos, de 23 anos, Vagner que trabalhava na loja A Construção no centro de Jardim. Segundo informações, a acusada identificada como Sandra de Medeiros Santos, 27 anos, após discutir com a vítima desferiu algumas cutiladas de faca peixeira na altura do peito do jovem Vagner que teve morte no local.
Após matar a vítima, Sandra saiu de casa e acionou a polícia que compareceu ao local e verificando a informação deu voz de prisão a acusada. Em contato com a nossa reportagem, a mesma relatou que mantinha um relacionamento com Vagner a um mês e que matou o jovem porque ele só queria abusar da mesma. Estava no interior da casa além do casal uma criança de 8 anos filha de Sandra que presenciou a discursão e o crime.
Vítima Vagner
A acusada foi presa e autuada em flagrante por homicídio.
O ITEP esteve no local removendo o corpo para sua sede em Caicó para o trabalho de necrópsia, e em seguida liberado para sepultamento.

A venda de bebida alcoólica foi proibida apenas no domingo da eleição

A Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) decidiu, na manhã desta quinta-feira (4), proibir a comercialização de bebidas alcoólicas nas eleições municipais de 7 de outubro em todo o Rio Grande do Norte.
A Portaria de nº 181/2012 será publicada na edição desta sexta-feira (5) do Diário Oficial do Estado, confirmou o comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo Silva. Com a medida, os estabelecimentos que forem flagrados vendendo bebidas alcoólicas – ou promovendo o consumo do produto – no período de 6h às 18h do domingo (7), poderão ser fechados no dia do pleito e os responsáveis pela comercialização detidos e conduzidos à delegacia.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Serra Negra do Norte: Polícia Federal cumpriu mandados e encontra R$ 35 mil embaixo de colchão

Policiais Federais cumpriram no final da tarde desta quinta-feira, (04), 4 mandados de busca e apreensão em residências na cidade de Serra Negra do Norte/RN.
Na residência de um político da cidade, os federais encontraram 35 mil reais em dinheiro. Noutra, foram encontradas algumas armas. O dinheiro estava embaixo de um colchão.
O promotor Diogo Maia Cantídio, pediu os mandados de busca e apreensão que foram concedidos pela Justiça Eleitoral da cidade serra-negrense.
Os federais conduziram o dinheiro e os demais produtos apreendidos para o cartório eleitoral

Agência dos Correios é assaltada em Nova Cruz/RN

A agência dos Correios do município de Nova Cruz , a 93 quilômetros de Natal, foi assaltada no inicío da tarde desta quinta-feira (4). Segundo a Polícia Militar, o roubo foi executado por quatro homens armados, sendo que três deles foram capturados pela PM, próximo à cidade vizinha de Montanhas.
De acordo com a Polícia Civil, o dinheiro roubado dos Correios foi recuperado durante a prisão dos envolvidos. O quarto suspeito permanece foragido. “Os detidos poderão ser encaminhados à Polícia Civil ou à Polícia Federal. Entramos em contato com a PF para saber quem vai custodiar os presos, já que o órgão assaltado é federal”, explicou o delegado regional de Nova Cruz, Normando Feitosa.

CURRAIS NOVOS: Operação contra o tráfico de drogas continua e mais um acusado é preso nesta quinta

Por Sd PM J. Júnior
Foto: J. Júnior
A operação realizada pela a Polícia Civil, sob o comando do delegado Dr. Luiz Antônio Filho com apoio da Polícia Militar continua e mais um acusado de tráfico de drogas foi preso nesta quinta (04/10/12). JOSÉ MAIKE DE OLIVEIRA DE 19 ANOS MAIS CONHECIDO COMO MAIKE DA CAPELA, residente na Rua Operário João Pereira de Araújo, Bairro Santa Maria Gorete foi preso na cidade de São Rafael.
Maike já tem várias passagens pela Polícia e já foi flagrado várias vezes com entorpecentes em menor quantidade e sempre escapava de responder por tráfico.
Investigações realizadas pela Polícia dão conta que Maike é o braço direito de Ciélio e vem comercializando principalmente Maconha e Crack na área da Capela e Rua Boa Vista, famosa Cracolândia. Ele é quem viajava para comprar os entorpecentes, principalmente em Parnamirim, Natal e Santa Cruz.
Após as primeiras prisões realizadas semana passada, Maike tratou de fugir de Currais Novos, mas foi preso na cidade de São Rafael. Já havia um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Currais Novos em desfavor do mesmo.
O Delegado avisa que a operação continuará por tempo indeterminado e quem insistir em comercializar entorpecentes será preso mais cedo ou mais tarde e novas prisões deverão ocorrer nos próximos dias.

MOSSORÓ: Crime de homicídio registrado no ano 2012 é o 102º

Uma pessoa conhecida como “Paulista” aproximadamente 25 anos de idade, foi encontrada morta no inicio da manhã desta quinta feira, 4 de Outubro de 2012, por volta das 5h30min no cruzamento da Rua Campos Sales com a Travessa Rodrigues Alves, próximo a caixa de água da CAERN no bairro Bom Jardim, região do Alto do Louvor.
Segundo informações, a vítima é conhecida na região pela pratica de roubo e já possui passagem pela polícia por esse tipo de crime.  A Polícia Militar esteve no local realizando o isolamento como também o ITEP que realizou a perícia no local e remoção do cadáver para a sede do instituto para os procedimentos de necropsia. As investigações daram inicio pelo titular da recem inaugurada Delegacia de Homicídios da cidade de Mossoró.
 Fonte e fotos: passandonhora

Bairro Santa Maria Gorete recebeu ontem a visita do candidato Geraldo Gomes









Ontem mais uma vez o Bairro Santa Maria Gorete vestiu-se azul para comemorar junto com a Coligação Competência com Honestidade, em uma grande movimentação de apoio popular.
Apenas os vereadores e os candidatos Geraldo Gomes e Medeiros conseguiram levar uma multidão seguindo pelas rua do Bairro.
A visita de Dr. Nicolas foi muito importante para demostrar que pessoas que fazem a diferença no município estão juntos em prol de uma cidade cada vez melhor.
No discurso, Medeiros demostrou o interesse de sempre melhorar a cada dia e Dr. Nicolas mencionou a necessidade de sempre investir  para atender os mais necessitados com uma saúde básica de boa qualidade.
Geraldo Gomes, além de querer continuar fazendo o município crescer, pretende pavimentar ainda muito mais, para que o cidadão de bem tenha uma vida melhor e consequentemente possa ser cada dia mais feliz.

ITAJÁ/RN: Jovem que pilotava uma moto morre após colidir com palco nesta madrugada


Por Sd PM J. Júnior
Fonte: PM de São Rafael via Focoelho
Na madrugada desta quinta (04/10/12) na cidade de Itajá aconteceu um acidente onde vitimou o jovem DAVID KENNEDY PEIXOTO LOPES, 24 ANOS natural de Assu e que residia na rua João Medeiros Lopes, S/N centro de Itajá.
As primeiras informações são que David seguia em sua moto pop vermelha de placa MYT 4743 e bateu violentamente contra um palco, pois na noite de ontem teria acontecido um comício na cidade. O choque foi tão violento que o jovem David teve morte no local.
A Polícia da cidade de Itajá no comando Sargento Adibéns de imediato acionou a equipe do ITEP para fazer a remoção do corpo.

Sítio Novo/RN: Acidente durante carreata mata jovem de 24 anos


Por : Edson Freire
Fonte: Sitio Novo em destaque
Um grave acidente acabou deixando uma vítima fatal e outras  pessoas feridas nesta noite de quarta-feira ( 03/10/12), na descida da ladeira da Serra da Inês em Sítio Novo.
Um condutor o qual o seu nome não foi identificado conduzia um veículo tipo, caminhonete F.4000, cor, branca, placa: CLU-4053, Sítio Novo-RN, quando acabou perdendo o controle em uma curva na ladeira vindo a colidir com o jovem, RIZOMAR GOMES DA SILVA, DE 24 ANOS, que conduzia uma motocicleta. 
O mesmo chegou a ser socorrido e levado para o hospital, Maria Aparecida Ferreira de Medeiros, em Sítio Novo, mas, de acordo com informações já chegou sem vida.
Além do motorista da caminhonete, outras pessoas que estavam no veículo, foram encaminhadas também para o hospital, mas, todas elas acabaram sofrendo apenas  escoriações leves e já foram liberadas.
Após a colisão da caminhonete com a motocicleta, a caminhonete saiu fora da estrada e ficou suspensa sobre alguns galhos secos em um grande penhasco.
Várias pessoas tumultuaram a frente do hospital para saberem o que realmente tinha ocorrido, e outras tentavam buscar informações de parentes que acabaram se envolvendo neste lamentável acidente. 
O motorista da caminhonete participava no momento de uma carreata onde teve início no distrito Serra da Tapuia, município de Sítio Novo, e estava indo com destino a cidade, onde se encerraria com o último comício de um dos candidatos a prefeito do município. 
Já o condutor da motocicleta, não estava participando, ele apenas passou no momento em que o condutor da caminhonete perdeu o controle do veículo, e estava indo para casa.
Não se sabe ainda o que fez o motorista perder o controle, mas, segundo informações a falta de freios teria sido o motivo. 
Rizomar além de ser ainda o meu primo, deixa sua esposa e um casal de crianças, e residia na sede do município, Sítio Novo.

O Esquenta para o Tsunami 4 de Da Coligação Competência Com Honestidade

Nove cidades do Seridó terão apoio do Exército na segurança das eleições

                              Tropas federais chegando aos locais de votação
As cidades do Seridó, para as quais o Tribula Superior Eleitoral – TSE autorizou o envio das forças federais de segurança no próximo domigo, (07), são nove. São Elas: Acari, Caicó, Cerro-Corá, Currais Novos, Jardim de Piranhas, Jucurutu, Lagoa Nova, São Fernando e Timbaúba dos Batistas.
Esta semana, antes de cofirmar o envio a côrte máxima da Justiça Eleitoral, pediu informações ao TRE-RN. O envio de tropas federais tem como finalidade garantir a segurança pública e a normalidade da votação nas eleições. Além da consulta ao TRE, a chefe do Poder Executivo Estadual, Rosalba Ciarlini, também foi consultada.
Além de contar com a força federal de segurança, os juízes e promotores eleitorais, contarão com o apoio da Polícia Militar, que igualmente aos anos anteriores, também faz a guarda das Urnas Eletrônicas, desde a sua chegada às Zonas Eleitorais. O caminho que as urnas fazem desde o cartório eleitoral até os locais de votação é feito sob escolta da PM.
Em Caicó, o juiz Luiz Cândido Villaça, confirmou que as urnas estarão sendo encaminhadas para os locais de votação às 08 horas da manhã do sábado, (06).

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...